Capítulo 2- Garoto prudência.

239 20 133
                                    

Depois de algumas horas viajando de carro, nós finalmente chegamos na onde será a minha nova casa. Eu não digo nada, apenas saio do carro entro na casa e vou direto ao lugar que será meu novo quarto. Tenho bastante coisa pra arrumar...

- Gostaria de ser magica, ai eu já teria arrumado tudo em um piscar de olhos.

- Falando sozinha de novo? "Maninha".- Meu irmão aparece falando num tom irônico.

- Não me enche Adam.

- Ah me desculpe, princesinha do papai ta brava?- Me olhou debochando.

- Adam, por favor...

- O que? A culpa não é minha se você é tão imprestável.

- Eu vou chamar a mamãe!

- Pode chamar, ela não liga pra você mesmo.

Fiquei quieta, por que afinal ele tem razão. É Adam, você infelizmente tem razão.

Decido ignora-lo e arrumar as minhas coisas, talvez assim ele vá embora. E deu certo, ele finalmente desistiu de me incomodar e foi embora. Desempacotei tudo e comecei a arrumar, pelo jeito meus pais estavam decidindo se separarem a um tempo, pois minha minha mãe não conseguiria arrumar essa casa em tão pouco tempo, e tem até uma cama nova no meu quarto. Eu mecho nas caixas e acabo encontrando uma foto da família.

- Até parece que a nossa família era tão feliz assim.

Guardei na gaveta do meu guarda roupa, e fui lá em baixo comer alguma coisa. Atravessei várias caixas espalhadas pela casa e encontrei minha mãe e meu irmão na cozinha.

- Mãe tem alguma coisa pra comer?- Fui em direção a ela, esperançosa.

- Sinto muito, mas não.- Falou curta e grossa.

- Mas você e o Adam estão comendo.

- Sim, mas o que tem é suficiente para mim e o seu irmão.- Me encarou, vi meu irmão dar um sorriso vitorioso.

- Mas o que eu vou comer?

- Seu pai te deu dinheiro, não deu? Compre alguma coisa.

- Mas eu nem conheço essa cidade.

- Isso já não é mais problema meu.

O que? Ela ira me deixar passar fome agora?

- Ah, e eu quero que você arrume tudo depois.- Falou já se retirando.

- Ta brincando, né? Eu não vou conseguir arrumar isso tudo sozinha, por que você não pede pro Adam fazer alguma coisa também?

- Adam já arrumou o seu quarto, está muito cansado.

Ah não vou tolerar isso.

- Me desculpe, mas o seu filhinho arrumou um misero quarto, ele não é aleijado pra não fazer nada!

- Escuta aqui, seu pai não está mais aqui para te proteger. E você vai me obedecer querendo ou não.- Disse e depois subiu pra cima, meu irmão foi atrás.

Ótimo, virei a cinderela agora. Pelo menos a cinderela tem um final feliz com um príncipe encantado.

Quem eu to querendo enganar, não existe príncipe encantado.

Resolvo fazer o que ela mandou, fui comprar comida, se não eu iria morrer de fome. O ruim era que eu não conhecia a cidade, eu podia me perder facilmente, mas para a minha sorte eu acabo achando uma lanchonete. Eu fiz o meu pedido e me sentei em uma das mesas.

Ainda bem que meu pai me deu dinheiro, tenho certeza que aquela mulher me deixaria passar fome sem dó. As vezes me pergunto se ter concordado facilmente em vir morar com ela foi uma escolha certa. O meu pedido chegou e eu comecei a comer, meu pai provavelmente estaria me fazendo companhia agora...

Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓Onde histórias criam vida. Descubra agora