"As vezes enganamos a nós mesmos de que esquecemos alguém, mas na realidade esse alguém nunca foi esquecido completamente."
.°.°♡.°.°♡.°.°Star.°.°♡.°.°♡.°.°
Estava na hora do intervalo, eu Marco, Tom e Janna como sempre, estávamos no refeitório.
Por alguma razão, eu sinto que Tom e Janna estão agindo um pouco estranho, quero dizer, mais estranho que o normal. Ultimamente eles têm passado um bom tempo juntos, e estão aprontando alguma coisa.
- Janna.- Susurrei o seu nome, mas a garota estava distraída de mais olhando pra cara de boco do Tom.- Janna!- Chamei mas, nada.
Então lhe dei um peteleco.
- Aí, o que foi?- Ela me olhou confusa.
- O que você e o Tom estão aprontando, hein?
- Nós não estamos aprontando nada, o que te faz pensar isso?
- Janna.- Falei seu nome com paciência.- Em um dia desses vocês algemaram o Marco com uma garota desconhecida!
- Foi sem querer.
- Eles ficaram juntos o dia todo por que vocês jogaram a chave fora!
- Calma amiga, relaxa. Já tomou um suco de maracujá hoje?
- Que suco de maracujá o que! Você vai me dizer o que tá acontecendo ainda hoje.
- Tá bom, vai sonhando aí.- Ela se virou e voltou sua atenção para o Tom.
Eu hein, garota doida.
Ela tá distraída de mais...
Me pergunto o que é que esse dois estão aprontando...
- Parece que hoje vai chover.- Fala Marco.
- Star você trouxe guarda-chuva?- Janna perguntou.
- Sim, e ainda bem que trouxe.
- Sim, pura sorte.- Janna deu uma olhada para Tom.
Isso aí está estranho...
Ignorei esse olhar que eles lançaram um ao outro e voltei a comer.
Eu estava com fome, como sempre eu não havia tomado café. Ontem apareceu um prato de comida misteriosamente na frente da porta do meu quarto.
Me pergunto se foi Adam que deixou, mas isso seria impossível, ele me detesta. Bom, com certeza minha mãe que não deixaria.
O sinal bateu e todos fomos para sala, a próxima aula era de história. Eu não prestei muita atenção na explicação da professora, eu não consigo entender, a cada 5 segundos eu esqueço completamente o que a professora acabou de dizer.
Já estava na hora de ir embora, e o Marco tinha razão, estava começando a chover.
- Tom e eu estamos indo na frente.- Janna falou com seu guarda-chuva na mão.
- Ok...- Disse, e os dois já seguiram o seu caminho.
- Marco, você não acha que os dois andam meio estranhos?
- Não, pra mim eles parecem normais.
Me pergunto se Marco sabe a definição de "normal".
- Depois eu penso nisso, agora onde está o meu guarda-chuva?- Revirei a minha mochila e não achei.- Ué, eu jurava que eu tinha trazido ele hoje, vou ter que esperar a chuva passar.
- Vamos dividir o guarda-chuva. - Marco me ofereceu seu guarda-chuva.
- Você tem certeza?- Ele faz que sim com a cabeça.- Então, por mim tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓
Romance❝ Se você estiver se perdendo numa imensa escuridão, eu serei a luz que irá te salvar ❞ Star Borboleta vivia a sua vida normal em Mewni, até que seus pais decidiram se divorciar e ela teve que ir embora com sua mãe e seu irmão mais velho. Rejeitada...