•.•.◇•.•.◇•.•.Tom•.•.◇•.•.◇•.•.
- Nós estamos namorando.- Falei e todos olharam surpresos.
Janna me olhou espantada, sua cara estava pasma.
- Eu sabia! Sempre soube que vocês ficariam juntos!- Star gritou animada correndo pelo sótão alegre, até pegou o gato de Janna e começou a dançar.
Marco me olhou incrédulo e depois se juntou a festa de Star.
Olhei para Janna que se manteve quieta.
- Olha, foi a primeira coisa que se passou pela minha cabeça...- Fui o primeiro a falar.
- Namorando? Ah, hahaha...- Essa risada me deixou assustado.
- Mas não é verdade.- Disse e ela me olhou, com um olhar de decepção?
- Mas é claro que não!- Ela gritou com o olhar espantado, estava vermelha.
Eu acho que de algum jeito, eu consigo mexer com ela.
Eu sempre gostei da Janna, confesso que essa ideia de dizer que estou namorando com ela, era um coisa que eu realmente queria que acontecesse.
Eu não sei se o sentimento é recíproco, então ainda não consigui dizer à ela.
Talvez se Star e Marco não tivessem chegado naquela hora, eu teria à beijado sem pensar nas consequências.
Eu não sei o que está dando em mim, eu penso nela vinte quatro horas por dia. A necessidade de vê-la o tempo todo, e até mesmo ciúmes que sinto quando à vejo perto de outros garotos.
Essa garota está me deixando definitivamente louco! Eu amo tanto ela como nunca amei alguém antes. Mas o medo de dizer pra ela e quebrar a cara é maior, pois já me machucaram no passado prometi a mim mesmo que nunca me apaixonaria de novo, e olha onde eu cheguei, estou apaixonado por Janna Ordonia.
- Vocês dois vão ficar aí?- Star perguntou ao lado de Marco.
- Vamos?- Olhei para Janna e estendi a minha mão, e a mesma aceitou.
Para a minha supresa, ela aceitou. Eu achei que ela daria um tapa, qualquer coisa. Nossas mão estão entrelaçadas, e isso faz com que eu sinta uma felicidade que não sei colocar em palavras, é inexplicável. Janna estava vermelha, e isso me deixa feliz pelo simples fato de eu ser o motivo da causa.
- Aaaw eles estão de mãos dadas.- Star olhou para Marco.
- Star, acho que nós dois estamos sobrando. Melhor irmos pra casa.- Marco sorriu.
- O que mais já?- Janna perguntou um pouco desesperada.
- Sim, amiga já.- Star lhe deu um olhar engraçado, não sei explicar.
- Mas você não quer ver se o garotinho vai morrer no final do filme?- Janna tentava achar uma desculpa pra eles ficarem.
- Não precisa, eu e Marco terminamos de ver em casa, não é Marco?- Star lançou um olhar para Marco, e o mesmo parecia pensar.
- Mas tem que ser esse mesmo?- Ele perguntou um pouco apavorado.
- Está bem, a gente assisti outra coisa, seu medroso.- Star riu e Marco fez uma cara emburrada.
Voltamos até a sala, e nos despedimos de Marco e Star.
Pude ver Marco entrelaçar sua mão com a da Star, sorri com o ato do meu amigo. Pois ele finalmente está percebendo que Star e ele foram feitos para ficarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓
Romance❝ Se você estiver se perdendo numa imensa escuridão, eu serei a luz que irá te salvar ❞ Star Borboleta vivia a sua vida normal em Mewni, até que seus pais decidiram se divorciar e ela teve que ir embora com sua mãe e seu irmão mais velho. Rejeitada...