" 7 bilhões de sorrisos pelo mundo, mas o seu será o único que conseguirá fazer acelerar as batidas do meu coração, o único que conseguirá ser a luz de que eu preciso nesse mundo escuro."
.°.°♡.°.°♡.°.°Star.°.°♡.°.°♡.°.°♡.°.°
Hoje é segunda de manhã, e ainda está chovendo. Me levantei e fui até o banheiro me olhei no espelho e pude ver que estava acabada, não dormi muito bem. Tive uma discussão com a minha mãe ontem a noite.
Eu sei que ela não gosta de mim, mas ainda assim... Ela é a minha mãe, eu queria pelo menos me dar bem com ela, eu queria poder falar com ela normalmente sem brigar, talvez eu só queira uma mãe.
Fui muito idiota em achar que ela deixaria eu ir para casa da Janna. Pois ela vai continuar me odiando pelo resto da vida.
E tudo por causa da preferência do meu pai! Se ele não tivesse preferência entre eu e o meu irmão, isso não estaria acontecendo. Mas a culpa não é minha, não é minha.
Não é minha.
Eu repito isso em minha mente, várias e várias vezes, mas eu ainda me culpo.
.°.°♡.°.°♡.°.°Flashback.°.°♡.°.°♡.°.
- Mãe?- Entrei na cozinha, tentando conter o meu nervosismo.
- O que?- Ela respondeu grossa, nem olhou na minha cara.
- Posso falar com você?
- Seja rápida.
Respirei fundo, e comecei a falar.
- Mãe, uma amiga minha me convidou para ir na sua casa, e eu queria saber...
Ela nem deixou eu terminar.
- Não.
- Por que não?
- Por que não.
- Mas eu faço tudo o que a senhora pede, eu limpo a casa, lavo a roupa, e limpo até o quarto do Adam que deveria ser uma obrigação dele!
- Star, não significa não!- Ela me olhou nervosa.
- Por que a senhora me odeia tanto?- Eu não queria ter perguntado isso, mas foi por impulso.
- Por sua culpa, Star! Tudo isso é sua culpa, seu pai me deixou por causa de você! Você nunca deveria ter nascido!
Aquilo me machucou, aquelas palavras foram como uma facada perfurando o meu coração.
- Está bem...- Sai dali, já vi que eu não sou bem vinda.
Me tranquei no quarto e enfiei minha cara no travesseiro e desabei.
Eu chorei tanto que acabei adormecendo.
.°.°♡.°.°♡Flashback off.°.°♡.°.°♡.°.
Essa cena se repete em minha mente, e por mais que eu tente não ficar mal, eu não consigo.
Tento não pensar nisso e lavo meu rosto, não posso aparecer assim na escola, não quero incomodar ninguém com os meus problemas.
Escovei meus dentes me arrumei, e peguei minha mochila. Eu não ia tomar café então fui direto pra escola, não estava mais chovendo então não levei o guarda-chuva,no meio do caminho encontrei um certo garoto com seu casaco vermelho.
Ao me ver ele sorri pra mim e eu sorrio de volta. Aquele sorriso foi a única coisa que eu precisava, aquele simples sorriso coloriu o meu mundo cinza, é como se eu recebesse um abraço quente num dia frio. Aquele pequeno sorriso foi uma luz de que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓
Romance❝ Se você estiver se perdendo numa imensa escuridão, eu serei a luz que irá te salvar ❞ Star Borboleta vivia a sua vida normal em Mewni, até que seus pais decidiram se divorciar e ela teve que ir embora com sua mãe e seu irmão mais velho. Rejeitada...