Capítulo 25- Você sempre esteve lá quando ninguém mais esteve.

320 17 140
                                    

"Eu achei que nunca seria feliz, achei que nunca seria amada, ou que desistiria de tudo, pensei que me entregaria para aquela escuridão que me cercava, eu realmente achei que o mundo estaria melhor sem mim, mas...você sempre esteve lá, não importa quantas vezes eu quisesse chorar ou desistir de tudo, você sempre esteve lá, e é por isso, que você sempre será a luz que me ilumina. "

•.•.☆•.•.☆•.•.☆•.•.☆•.•.☆•.•.☆•.•.☆•.•.

Eu nunca pensei que o tempo passaria tão rápido, até parece ontem que eu ainda tinha apenas 14 anos de idade.

Muitos anos se passaram, e eu me formei psicologia.

Meu irmão se causou e minha sobrinha acabou de nascer, fui visita-lo para ajudar a esposa dele com Lily, e posso dizer que Adam é um pai super desajeitado.

Janna está grávida de 8 meses, lembro-me de como ela deu essa notícia para Tom, bem no dia de seu casamento, quase chamamos a ambulância pois o coitado quase desmaiou.

E finalmente, Marco, o amor da minha vida. Marco continua o mesmo de sempre, ele se formou em medicina, e agora está ainda mais protetor, o garoto prudência nunca saíra daquele homem. Atualmente nós estamos morando juntos, quero dizer, juntos sem os pais do Marco, pois juntos a gente sempre morou.

Hoje é o meu aniversário de 24 anos, Marco me disse que estava preparando uma surpresa, e ele anda bem estranho ultimamente.

Eu estava na cozinha preparando o café da manhã, Marco ainda estava dormindo, pois trabalhou até tarde ontem. E isso está me deixando preocupada, não quero que ele se sobrecarregue de mais.

Escuto passos se aproximando, e quando olho vejo Marco esfregando os olhos vindo em minha direção.

- Bom dia, amor.- Ele sorriu e deu um beijo na minha bochecha.

Estranho, ele não se esqueceu do meu aniversário, esqueceu?

- Bom dia, o café está  pronto.- Anunciei colocando um prato em sua frente e comecei a encara-lo.

- O que foi?- Ele perguntou enquanto tomava um gole de café.

- Você não está se esquecendo de nada não?- Perguntei e me aproximei.

- Eu?- Mostrei um sorriso esperançosa.- Não.- Meu sorriso murchou, mas que caramba, terei que dar uma panelada na cabeça dele?

- Estou brincando.- Ele sorriu.- Feliz aniversário, amor!- Corri pra abraça-lo.

- Pensei que havia esquecido.

- É claro que não.

- Ei, e qual é a surpresa?- Perguntei esperançosa.

- Se eu te contasse, não seria mais supresa.- Falou e voltou a comer.

- Credo, você é mal.

- Eu também te amo.

- Engraçadinho.- Revirei os olhos e fui em direção a escada.- Tu que lava a louça, pois eu irei na casa da Janna hoje.

- Ok, melhor assim.

- Por que melhor assim?

Bicho ruim, ele não vai nem sentir minha falta?

- Ué, como eu vou preparar a surpresa com você aqui?

- É, faz sentindo.

O que ele está tramando? Ele tá planejando isso a quanto tempo? Uma semana? Não sei, talvez. O pior é que Janna sabe, mas nem pra aquela cria me contar...

Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓Onde histórias criam vida. Descubra agora