Capítulo 21- Estou feliz por estar com você.

177 21 139
                                    

.•.•◇.•.•◇.•.•Marco•.•.◇•.•.◇.•.•

Nos despedimos de Tom e Janna e pegamos nosso caminho de volta pra casa. Star estava mais alegre, pois não parava de sorrir. Segurei sua mão, ela ficou supresa no começo mas acabou segurando de volta.

- Ei Marco, por que você tem medo de filmes de terror?

- Eu não tenho medo.

- Ah jura?- Debochou.- Você parecia até um cachorrinho assustado durante o filme.- Ela riu.

- Você está sendo muito maldosa.

- Mas não se preocupe, eu protejo você. - Me olhou nos olhos.

- Essa fala não deveria ser minha?

- Dever deveria, mas não sou eu que tem medo de filme de terror.

- Tá bom, eu não gosto de filme de terror, e daí?- Virei a cara.

- Não tem problema nenhum, eu gosto de você mesmo assim.- Soltou a minha mão e entrou em casa, e eu nem havia visto que já tínhamos chegado.

Entrei em casa e ela já estava na sala me esperando.

- E então, o que nós vamos fazer agora?- Perguntou.

- Não sei, o que você quer fazer?- Me sentei ao lado dela.

- Bem, queria continuar vendo o filme de terror, mas já que você é medroso, eu vou procurar algo para comer.- Disse e caminhou até a cozinha.

- Ok, então eu vou procurar outra coisa pra gente assistir.- Falei e peguei o controle da TV.

Eu passei alguns minutos procurando algo na netflix, mas a gente passa mais tempo procurando algo pra assistir do que assistindo. Percebi que Star estava demorando muito, o que ela foi fazer? Fabricar a comida?

- Ei Star, eu não achei nada pra gente...- Me levantei e olhei para cozinha e não tinha ninguém.- Star?

Senti alguma coisa agarrar as minhas costas.

- Aaah!

- Calma sou eu, a Star.- Olhei para trás para vê-la mas ela não deixou.

- Ei, por que está escondida aí atrás?

- Desculpe me esconder atrás de você, mas é que eu tenho algo à dizer para você.

- Ah... E o que é?- Perguntei.

- Algo que eu quero... Te agradecer.

Hã? Como assim?

- Me agradecer pelo o que?

- Marco, comparado à quando você me viu pela primeira vez, eu mudei.

O que ela quer dizer?

- Antes de te conhecer a minha vida não tinha cor, e eu nem sempre tinha um motivo pra sorrir. Voce trouxe alegria para minha vida, uma esperança que eu nunca achei que tinha, e eu acabei me apaixonando por você e achei que era uma ótima oportunidade para eu me declarar à você.

Eu estava escutando cada palavra atentamente.

- Eu nunca havia me declarado para alguém e nunca tinha sentido aqueles sentimentos antes, mas eu fui capaz. Bem... Eu acabei sendo rejeitada... Eu também chorei, já que estava muito triste.

Me agradecer ou jogar as coisas na minha cara?

- Hmmm, sim...- Murmurrei.

- Mas agora eu nem ligo pra isso, a coisa mais importante pra mim foi ter sido capaz de não desistir, por sua causa eu não desisti, e apesar de tudo eu consegui continuar sendo sua amiga, e eu estava muito feliz por isso.

Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓Onde histórias criam vida. Descubra agora