•.•.☆•.•.☆•.•.Star•.•.☆•.•.☆•.•.
- Ai caramba, é a minha mãe.
- E agora?
- Você precisa se esconder.- Falo enquanto afasto ele.- Se minha mãe te ver aqui, ela mata nós dois.
- E na onde é que eu vou me esconder?
- Vem aqui.- Fiz um sinal pra ele entrar no guarda-roupa.- Entra aqui.
- Ai dentro?
- Vai logo.- Empurro ele pra dentro.- E não faça nenhum barulho!- Fechei a porta do guarda-roupa e sai do quarto.
- Mãe? Chegou cedo.- Falei enquanto descia as escadas.
- Sai do trabalho cedo hoje.- Ela disse enquanto colocava as chaves encima da estante.- Adam leva essas coisas lá pra cozinha.
- Sim, mãe.
- Star precisamos conversa.- Ela me olhou seria.
- Sobre o que?
- O reformatório.
- O que? Eu já disse que não vou!- Gritei.
- Você não tem escolha, você vai e pronto.
- Ata, ENTÃO ME OBRIGUE!- Sai dando passos agressivos até o meu quarto.
- Não vire as costas enquanto eu estiver falando com você!- Ela gritou subindo as escadas vindo atrás de mim.
- Eu já disse, EU NÃO VOU!- Gritei enquanto entrava no quarto.
•.•.◇•.•.◇•.•.Marco•.•.◇•.•.◇•.•.
Escutei gritos vindo lá de baixo, parece que a Star está brigando com a mãe dela.
Vejo Star entrando no quarto e sua mãe logo atrás dela.
- Eu já disse, EU NÃO VOU!
- Você não tem escolha.- Essa é a primeira vez que vejo a mãe da Star.
De alguma forma me sinto nervoso, talvez seja por que eu estou escondido como se fosse um criminoso.
- Mas caramba mãe, eu não vou pro reformatório!
Espera, reformatório? Como assim? Star vai para um reformatório?
Não, não, não, ela não pode ir.
- Star, já está quase tudo pronto pra você ir.
- O que? Você não tem o direito de fazer isso comigo! Por que não me deixa morar com meu pai?
- Não será possível.
- Como não? Ele é meu pai, você não tem o direito de me proibir de vê-lo.
- Eu sou sua mãe, ENTÃO VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE ME OBEDECER!- Ela aumentou a voz, seu rosto parecia de alguém psicopata.
Agora entendo por que a Star tem tanto medo dela.
- Eu não tô nem aí! Eu nem te considero como minha mãe!- Star estava brava, sua expressão era de raiva, mas ela também queria chorar.
- Ora sua!- A mãe dela ia dar um tapa nela, mas eu empedi antes que isso aconteça.
- Me desculpe Sra. Borboleta, mas não posso deixar que faça isso.- Segurei seu braço antes que sua mão dê de cara com a Star.
- Mas quem é você?- A mulher me olhou confusa, sua expressão de raiva aumentou mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a luz que me ilumina- SVTFOE✓
Romance❝ Se você estiver se perdendo numa imensa escuridão, eu serei a luz que irá te salvar ❞ Star Borboleta vivia a sua vida normal em Mewni, até que seus pais decidiram se divorciar e ela teve que ir embora com sua mãe e seu irmão mais velho. Rejeitada...