Quando acordei, estava deitado em uma cama, olhei ao redor, eu estava em uma cela ou um quarto,não sei direito, havia uma cama na qual eu estava deitado, uma mesa pequena, cadeira, e uma porta de ferro que me mantem preso ali. Levantei da cama e fui em direção a mesa que tinha uma garrafa de água, como eu estava com sede a bebi, depois fiquei sentado na cama, esperando que alguma coisa acontece-se, eu não queria pensar em mais nada, não agora, queria apenas que tudo isso desaparecesse de minha vida.
Narrado por Albert
Depois que Victor desmaiou fui correndo em sua direção, ele ficou tão atordoado com o que estava ocorrendo, que não aguentou e desmaiou, peguei ele nos meus braços e o levei até um dos carros, eu não ligava se os OMRs estariam olhando e me questionando, eu queria apenas ajudar o Victor.
Fomos em direção a sede dos OMRs, o lugar onde eu fui treinado para sempre os proteger. Quando chegamos levei ele ainda em meus braços para uma sala e a enfermeira o examinou, depois deixei ele sozinho na sala, eu tinha que falar com meus superiores e explicar alguma coisas, o que vai ser problemático.
Depois de deixa-lo sozinho e trancado naquela sala, eu andei pelo corredor e entrei em um dos elevadores, aperte no botão do ultimo andar. Ao chegar dou de cara com alguns guardas, meus colegas, convivemos boa parte de nossas vidas juntos. Comprimento eles e depois vou para a sala dos meus superiores e provavelmente vai estar todos lá, me refiro aos OMRs. Bato na porta e espero a autorização, não demorou muito para permitirem a minha entrada e depois entrei. Eles estavam sentados em sofás de couro de frente para uma mesa de centro de vidro, e em pé ao lado deles, estavam os superiores.
—Senhores, estou aqui como pediram - Disse em formação.
— Albert, Albert... você realmente é o melhor, conseguiu enganar o filho dos nossos antigos melhores cientistas, ele merece ser recompensado não é senhores? - Disse Louis, um dos OMRs, deixe eu explicar melhor sobre eles, os OMRs é a Organização dos melhores Reis, essa organização é formada por seis chefes, cada um responsável por um bloco da cidade, e como já deve ter percebido a cidade é dividida em seis blocos, os OMRs, nada mais é que os donos de cada bloco, e sempre que vão fazer algo, eles tem que comunicar um ao outro. Digamos que seja como uma piramide de quatro fazes, eles ficam em primeiro, comandando tudo e todos, em segundo ficam os superiores responsáveis de comandar e ensinar os guardas que servem a eles, em terceiro os guardas, que ficam responsáveis de ver se as pessoas estão seguindo corretamente as regras, mas também é responsável pelo bem estar dos OMRs, e por ultimo os cidadãos, onde apenas tem que viver conforme deve ser. Antes de que eu esqueça, eles se chamam: Louis, Caio, Harry, Bernado, Fernandez e Suzuki.
— Tenho que concordar Louis, essa criança sempre causo uma baita dor de cabeça para todos nos, nunca conseguimos o controlar, mas veja só, nosso querido e mais brilhante guarda conseguiu ter ele na palma de sua mão. - Disse Bernado se levantando de onde estava sentado e vindo em minha direção.
— Albert, nos conte, como consegui tal proeza? - Ele disse colocando o braço ao redor de meus ombros.
— Senhor Bernado, desculpe minha ignorância, mas prefiro não falar sobre isso. - Disse olhando para ele, e em seguida tirou o braço de meus ombros.
— Bernado deixe o garoto, provavelmente foi difícil para ele ter que conviver e fingir que ama aquele garoto, isso deve ter sido traumatizante não é, Albert?
—...Sim, Senhor...Foi muito difícil para mim, ainda mais tendo que fazer oque eu não queria. - Disse sem olhar para eles.
— Muito bem... Deixem de conversa e vamos para o que nos interessa. - Disse Suzuki se encostando no sofá e cruzando as pernas.
— Suzuki está certo, venha e se sente aqui Albert - Harry disse apontando para uma poltrona que havia de frente para eles, obedeci e me sentei.
— Fernandez, quer fazer ao honras? - Perguntou Harry.
— Preguiçoso como sempre - Ele disse e se levantou em seguida, foi até um armário rustico que ficava no final da sala no lado direito, e tirou uma pequena caixa de dentro dela, depois veio em minha direção.
— Albert, por se mostrar um excelente guarda, dedicando sua vida pela nossa, estamos lhe promovendo a superior, agora se levante para que eu possa lhe dar sua medalha de honra e confirmar sua posição. - Me levantei, e ele colocou a medalha em mim, um tempo atras, isso era tudo o que eu queria, mas agora eu não sei mais o que eu quero, não me sinto feliz por ganhar isso, pelo contrario sinto repulsa.
— Senhores, me sinto grato, mas posso fazer-lhes umas perguntas?
— Vá em frente - Disse Louis e Fernandez voltou ao seu lugar.
— O que pretendem fazer com Victor?
— Isso é um assunto sigiloso, mas como você se mostrou confiável, irei lhe dizer - Disse Caio pela primeira vez. — Como já deve saber, os pais dele eram cientistas, e sendo assim, antes deles morrerem, eles tinham feito uma descoberta incrível, na qual mudaria a vida de todos, porem eles destruíram tudo, a pesquisa, os recipientes que contia a substancia, mas soubemos que antes disso eles testaram em uma pessoa,então ainda se tem esperança de conseguirmos descobrir a formula para fazermos mais dela, e você já deve saber quem foi a cobaia que testaram.
— Victor... mas se me permite perguntar, que tipo de substancia é essa?
— Isso não podemos lhe contar, não ainda, irá descobrir na hora certa. Agora saia, já conversamos oque tinhas de falar.
Obedeci e sai da sala, passei novamente pelos guardas, mas dessa vez sem cumprimenta-los, fui para meu antigo dormitório, onde passei toda minha vida antes de conhecer o Victor, me deitei na cama pensativo, que tipo de substancia seria, para que servia, por que é tão importante ao ponto de... que tipos de experiencias vão fazer no Victor? Como vão... não pode ser...mas que merda!
Levantei rapidamente de meu quarto e sai andando rapidamente quase correndo, eu não podia deixa fazerem isso, não posso, não vou aquentar perde-lo mais do que perdi, eu preciso vê-lo.
Narrado por Victor
Estava deitado na cama quando escuto alguém abrir a porta, me levanto rapidamente e quem aparece em minha frente é Albert, ele fecha a porta e vem em minha direção mas eu me afasto dele.
— Entendo que nesse momento sou a pessoa que você menos quer ver no momento, mas eu preciso que me escute e..
— Por favor saia.
— Victor... me escute, eu te imploro
— SAI DAQUI!! Me deixe em paz, já não basta ter feito tudo isso comigo? Quer me torturar mais do que estou sendo? Por favor, apenas me deixe sozinho - Disse com a voz tremula no final, eu estava quase chorando novamente, ele estava se aproximando de mim, provavelmente iria me abraçar, mas eu disse: — Eu te odeio.
— Por favor, não diga isso, eu...
— Eu nunca mais quero te ver na minha frente. - Disse cortando sua fala e me virando de costa para ele e o ignorando.
— Está bem, eu não aparecerei mais na sua frente, mas vai chegar um momento em que terá que fazer uma decisão, isso é o que te direi por agora, espero que tudo de certo no final. -Ele disse saiu, não entendi o que ele quis dizer com isso, "decisão"? sobre oque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE PROIBIDA
RomanceVictor Laryck, que sonha com liberdade em uma cidade cercada por muralhas que lhe impedem de ir a qualquer outro lugar, um mundo onde você deve sempre seguir regras, sempre ter alguém que mande em você, lhe tratando como animal. Colocando tudo de s...