3 dias antes da realização do plano
Mesmo faltando poucos dias para tudo acontecer, eu e Albert seguimos tudo como sempre, ir para a aula, esperar acabar e voltar, apenas uma coisa mudou, nosso relacionamento, agora somos... namorados, acho que nunca vou esquecer quando ele me pediu em namoro, isso me deixou extremamente feliz e emocionado, talvez eu esteja sendo muito dramático, deve ser por esse ser meu primeiro relacionameto e espero que seja o último.
Albert acordou cedo e saiu, eu nem sei que horário ele saiu já que estava sonolento e voltei a dormir novamente, então me lembro apenas de pequenos vultos dele me dizendo que ia a uma reunião com os seus superiores.
Depois que levantei vi que ele havia preparado meu café da manhã e minha marmita para levar para a escola, em cima tinha um pequeno bilhete dizendo:Voltarei tarde, então não me espere, esse tipo de reunião demora. Se alimente bem e não faça bobagens.
Com amor, Albert.
— O que ele quer dizer com bobagens?! Não é como se eu fosse fugir... se bem que se fosse um tempo atrás eu faria isso... bem, mas agora não vou fugir sem ele.
Tomei meu café da manhã e me arrumei para ir a aula. Como normalmente, aulas chatas, alunos bagunçando ou conversando, mas sem ele aqui tudo parece diferente, talvez eu tenha me acostumado com sua presença, seu olhar sempre sobre mim, me observando. Eu não devo ser tão apegado a ele, estou até parecendo um cachorro que busca a atenção de seu dono!... Quem eu estou enganando, ele me domou e agora quero estar junto a sua presença, sua atenção e carinho ou até mais que isso...
Hoje o tempo estava passando mais lento, queria apenas ir para casa. Me pergunto por que os professores daqui fazem tantas repetições sobre apenas um assunto, com todo esse tempo já dava de ter estudado uns três ou quatro conteúdos, o que me deixa mais surpreso é que muitos ainda não entendem um assunto tão fácil como esse.
Quero sair daqui.
Me pergunto como me tornei assim, tão irritado com tudo ao ponto de não querer me aproximar das pessoas, talvez por estar sempre focado em sair, sair além das muralhas e planeja minha vingança.Houve um tempo, em que o que eu mais queria era fazer amigos, eu era sociável e sempre estava feliz, esse tempo já não existe mais, desde suas mortes...
Mas agora acho que posso recomeçar com Albert ao meu lado, vamos fugir juntos e fazer as coisas serem diferentes. Eu espero que seja assim.Várias memórias rondaram minha mente, memorias não tão nítidas, apenas o que eu lembrava dos meus pais, os momentos felizes e marcantes, o que eu mais lembro é do meu último aniversário, antes de tudo acontecer, minha mãe e meu pai tentaram fazer um bolo para mim, mas não deu muito certo, acabou que eles compraram um da loja. Meu pai me deu uma pequena caixa, que eu até hoje não sei oque tinha dentro, eu não tive a oportunidade de abri-la, queria muito saber o que havia dentro, porém pensei em abrir depois de comermos o bolo, só que eu não abri, ficamos comemorando até que dormi no sofá, e no dia seguinte, pensando que quando estivesse em casa o abriria... foi o dia em que tudo ocorreu.
Desde então, não comemorei meu aniversário, e aquela caixa, foi deixada para trás.
O sinal tocou, me tirando do meu transe, finalmente as aulas do dia terminaram. Voltei para meu quarto, Albert ainda não voltou, apenas larguei minha bolsa em qualquer lugar e me jogue sobre a cama, não demorou muito até cair no sono e esquecer de tudo a minha volta.Quando acordei já era de madrugada, não sei quando, mas Albert chegou e estava dormindo ao meu lado tranquilamente, o abracei e sussurrei: Bem vindo de volta. E voltei a dormir.
2 dias até a realização do planoComo a comemoração do aniversário dos OMRs é daqui dois dias, eles prolongaram o feriado fazendo desde hoje suspensas as aulas e trabalhos. Ainda não entendo o por que disso, mas até que gostei da ideia de ficar aqui com o Albert e poder abraça-lo quando eu quiser. Ele chegou tarde ontem, então não tive a chance de lhe perguntar como foi a reunião, vou perguntar depois.
Albert ainda estava deitado quando levantei, deve estar cansado, geralmente é ele que levanta primeiro e fica me perturbando para me arrumar.
Tomei um banho e fiz o café da manhã, algo bem simples, ovos fritos, suco de laranja e uns biscoitos que comprei. Fui até a cama para acorda-lo, mas pela primeira vez ele fez birra para não sair da cama, essa com certeza é uma coisa rara de se acontecer e se ver.—Vamos levante e venha comer junto comigo.
— Comer...hummm. - Ele apenas me puxou para a cama e me abraçou já passando a mão pelo meu corpo.
— O que tá fazendo?!
— Ué? Foi você que disse para comermos. Vou comer tudo não se preocupe.
— Eu não sou comida, e eu estava falando de tomarmos o nosso café da manhã. Agora pode me soutar ?
— Hum não, não quero.
— Você não estava cansado? Volte a descansar, não erei lhe incomodar.
— Eu nunca estou cansado quando se trata de você. E Victor, você não é incômodo nenhum para mim.
Ele realmente sabe me deixar com vergonha e sem o que dizer, apenas fiquei quieto, mas esse pervertido, antes que eu percebesse colocou sua mão por dentro da minha bermuda e começou a me masturbar. Apenas me deixei levar.
Subiu em cima de mim e juntou os nossos amiguinhos, ficou os esfregando com uma de suas mãos, enquanto a outra brincava com um dos meus mamilos, seus lábios junto aos meus, me deixando sem fôlego e preste a gozar.
Não demorou muito para eu gozar, depois de alguns segundos ele também veio. Mas o dele ainda está ereto, o empurrei para o lado e sai de perto.— Estou com fome, vamos.
— Isso é maldade, vai me deixar assim? - me olhou com cara de cachorro abandonado.
— Vá apenas tomar um banho de água fria, vamos! A comida ta esfriando !
— Haaa, seja mais carinhoso comigo.
Fui até ele o beijei, mas logo sai, pois conhecendo ele, ele iria me puxar para a cama novamente, depois o mandei ir tomar o banho.
Enquanto comíamos perguntei para ele sobre como a reunião foi, ele disse que foi entediante, falaram de alguns relatório e depois apenas ficaram falando sobre algumas novas regras que seriam abordadas, coisas de política. Mas algo parecia estranho, ele parecia que estava me escondendo alguma coisa, ou talvez seja paranoia minha. Bem, vou apenas aproveitar o meu dia com ele. Afinal, os dias dessa rotina estão contados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE PROIBIDA
RomansaVictor Laryck, que sonha com liberdade em uma cidade cercada por muralhas que lhe impedem de ir a qualquer outro lugar, um mundo onde você deve sempre seguir regras, sempre ter alguém que mande em você, lhe tratando como animal. Colocando tudo de s...