Descobrindo as castas

7.8K 456 909
                                    

Em uma sociedade onde as pessoas são separadas em castas, ômega, beta e alfa, se passa a história de um ômega um tanto rebelde e marrento. Mas... Antes da nossa história começar, vamos entender como chegamos até aqui...

Em 2022, após muitas mortes por conta de um vírus, onde metade da população foi aniquilada, os cientistas buscavam incansavelmente uma vacina ou cura para essa terrível doença. Em uma experiência em que usavam células de um lobo para tentar criar uma vacina, geraram um híbrido de humano com lobo que era resistente a esse vírus e a muitas outras doenças. Além de serem mais fortes, rápidos e inteligentes que os seres humanos normais.

Encontrando a tão esperada solução, espalharam pelo mundo esse remédio milagroso. Em 2030 já não existiam humanos normais, apenas híbridos. E em 2047, a sociedade estabilizou, recomeçando sua história.

Todos os seres tinham dois gêneros. O gênero que descobre ao nascer, masculino ou feminino. E o gênero que descobre no auge da puberdade, normalmente aos 17 anos, sendo eles, alfa (existe a variação alfa lúpos), beta e ômega (existe a variação ômega lúpos).

Os alfas são os mais fortes, rápidos e atléticos. Possuem a voz de comando que podem fazer os ômegas os obedecerem, e se o alfa for muito imponente os betas também os obedecem. Os alfas lúpos são alfas de sangue puro, ligados aos lobos que deram origem aos híbridos . Os alfas lúpos são mais rápidos, fortes, imponentes e tem a voz de comando mais forte que um alfa comum, podendo inclusive comandar outros alfas. São muito raros, quase uma lenda. Alfas possuem apenas um cheiro, alfas lúpos podem ter dois cheiros. Os cheiros de alfas são amadeirados e profundos.

Betas. Os Betas são seres meio a meio. Possuem dois cheiros, um doce e um amadeirado, porém bem fraquinhos. São fortes e rápidos, menos que alfas e mais que ômegas. Inteligentes, menos que ômegas e mais que alfas. Betas também são bem bipolares, como são metade alfa e metade ômega, podem marcar e serem marcados.

Ômegas. Corpo naturalmente frágil, muito inteligentes e baixinhos. Tem apenas um cheiro, normalmente doce. Ômega lúpos, ômegas de sangue puro, tendo o sangue ligado aos lobo que deram origem aos híbridos, são tão fortes e rápidos quanto betas, tem o cheiro mais forte (e também podem ter mais de um cheiro) e o corpo tende a rejeita a marca de um alfa ou beta, e também resistem mais a voz de comando de um alfa. São tão raros quanto alfas lúpos.

Marca. A marca acontece quando um alfa morde com suas presas um ômega ou beta, ou quando um beta morde um ômega, gerando uma marca no local mordido . Essa marca junta as almas das pessoas marcadas, podendo ter várias reações. Alguns conseguem ver temporariamente pela visão do parceiro(a), sentir as emoções do outro, até mesmo se comunicar por telepatia e ouvir o que o outro ouve. Alguns podem ter mais de um desses elementos, podem ter todos, mas ninguém tem nenhum, a não ser se o casal não se ame, aí a marca fica "morta", entorpece os sentimentos dos portadores, ou até mesmo faz os lobos (gênero alfa, beta e ômega são os lobos interiores dos híbridos) sofrerem, em alguns casos, em que uma pessoa ou ambos no casal se odeiem, pode levar a morte. Caso uma pessoa que possui a marca traia, o parceiro(a) pode desmaiar, sangrar a marca, entre outras consequências. As marcas são definitivas, já que predem as almas, se não há amor as almas são libertas ao morrerem. Se o casal se amar verdadeiramente, a marca faz com que na próxima vida se encontrem e renovem suas marcas. Não s sabe o que acontece em caso de tentativa de remover uma marca, nunca se conseguiu tal feito.

Com a humanidade renascendo, nasceram pensamentos retrógados com ela, uma nova sociedade preconceituosa, onde alfas são exaltados e ômegas rebaixados. Ômegas são criados para serem dóceis, gentis e para casar, serem do lar, encontrar um(a) bom(boa) alfa para cuidarem deles(as). Betas não são exaltados e nem rebaixados, são na deles. E alfas são criados para serem os melhores, comandar empresas e formar impérios, casar com um(a) ômega bonito(a) para procriarem filhos bonitos e deixar o império pra eles.

Casamento arranjado (Narusasu) (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora