capítulo vinte e três.

3.7K 294 208
                                    

semanas depois.......
Encerramento do Caso de Acusação de Estupro.

Jason Carlos.
Finalmente a porra desse dia chegou, eu já estou exausto de ter que está sempre tendo que me explicar para quem já aparecia me jogando trocentas pedras sem ao menos sentar para ouvir o meu lado da história.

Eu sei que tinha muita gente que acreditou e estava aimda acreditando em mim, mas isso não me fazia passar ileso daqueles julgadores que se acham Deus para saber de tudo e da vida de todos. Que me apontavam o dedo insistentemente e mesmo que eu explicasse a história toda do ínicio ao fim, só me desgastava e me causava a sensação de ser um completo idiota em ainda insistir em trocar uma idéia com quem já vem com todos seus pré-julgamentos na ponta da língua. Mas hoje, hoje tudo isso iria acabar e eu provaria o quanto estou sendo acusando erroneamente por uma mulher que tão pouco tem carater para por uma criança nesse mundo e ainda a fazer passar por todo esse processo ridiculo.

A audiência já estava rolando á mais de uma hora, o juiz ouvia atentamente as testemunhas, os advogados praticavam os feitos de sua profissão e anos a dentro de estudo. Eu já havia acabado de dar a minha versão da história, estava suando frio, nervoso, minha barriga estava uma confusão só junto da minha mente. O Luiz, meu sogro, se levantou para mostrar ao Juiz os prints impressos de apenas duas conversas que tive com Nicole por meio do whatsapp.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Juiz começou a questionar algumas coisas para a advogada da Nicole e obviamente ela tentou o enrolar, mas ela quem mais se enrolava e ele já a encarava com dúvida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Juiz começou a questionar algumas coisas para a advogada da Nicole e obviamente ela tentou o enrolar, mas ela quem mais se enrolava e ele já a encarava com dúvida. Ele anunciou uma pausa na audiência de quinze minutos e eu dei um suspiro aliviado, me sentindo meramente descansado de toda a pressão que estava reprimindo meu peito.

— Fique calmo, Jason. Nos já ganhamos isto. — Encarei meu sogro e ele me mostrava um sorriso sincero e eu assenti o agradecendo.

Olhei a aliança em meu dedo e acabei rindo lembrando da reação da Mel á quase dois meses atrás, quando a pedi em namoro. Era louco pensar que um ato pequeno daquele, um olhar para um anel de prata e faria relaxar só por imaginar o quanto ela iria zelar por mim quando toda essa merda acabasse.

Aúdio Falso 》XAMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora