15 de abril. 21h da noite.
— Você tem certeza que vai comer isso, Melinda? — ele questionou enquanto encarava com nojo eu passando manteiga em um pedaço de melância.
— Uhum... — confirmei e enfiei o pedaço em minha boca. — Hum..... que delicia, cê quer?
— Tô enjoado só de olhar isso, vou pedir um lanche pra mim. — ele fez careta e saiu da cozinha, eu dei de ombros e continuei comendo meu primeiro desejo da gestação.
Depois que acabei e já tava sentindo o enjoo vindo junto, guardei o que sobrou da melância e o pote de manteiga. Passei pela sala e o Jason estava jogado no sofá olhando algo na tv, tentei passar de fininho pra ir ao banheiro mas ele gargalhou.
— Vai logo vomitar garota, vai!
— Vá se fuder, Jason Carlos. — resmunguei e corri pro banheiro, meu desejo não ficou nem cinco minutos no meu estômago e essa garota ja me fez vomitar tudo. Sacanagem.
Escovei os dentes, lavei o rosto e fui pra sala. Deitei o rosto no peitoral do Jason e vi que ele estava terminando o pedido em uma hamburgueria. — Pediu pra mim também, né?
— Vai sair rolando daqui uns dias. — ele falou entre risos e eu fechei a cara e me afastei dele no mesmo instante. — Melinda?
— Você tá achando que eu tô gorda? É isso? Eu estou grávida, seu animal. É lógico que eu vou virar uma bola daqui umas semanas.
— Amor, eu estava brincando.
— Foda-se, não perguntei. — ele fechou o sorrisinho e enrrugou as sobrancelhas. — Precisa de porra de lanche nenhum também, vai pra porra, você e o lanche!
— Meu Deus, amor. Eu só estava brincando!
— Não quero saber, Jason Carlos. Não quero saber. — eu falava tentando ficar firme mas meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas e minha voz falhando.
— Você vai chorar, amor? Por causa disso, você vai chorar? — pronto, foi apenas isso pra que eu começasse a chorar um rio inteiro.
— Tá achando pouco, tá? Eu tô gordinha e grávida, não te agrada mais, Xamã... Vai atrás de uma gostosona vai! — eu falava em meio aos soluços e ele me olhava prendendo o riso. — Tipos assim não faltam, você mesmo repostava no stores.
— Ô, meu amor... era brincadeira. — eu estava de braços cruzados e ele me abraçou assim mesmo e ficou beijando meu rosto. — Desculpa, tá? Me perdoa.
— Não quero. — choraminguei e a Mona deitou nas minhas pernas. — Só... só... só a mona-na-nalisa gosta de mim–mim nessa ca-ca-sa.
— Você vai passar mal com esses soluços. Desculpa amor, eu não achei que iria te incomodar. — eu ainda estava soluçando por conta do choro e ele riu. — Parece uma criancinha e ainda tá com o nariz vermelho feito um tomate.
— Af, eu odeio você. — resmunguei e acabei rindo daquele idiota, ele limpou meu rosto e me soltou. Pegou água pra mim e eu fui me acalmando, pois meu corpo ainda dava uns solavancos por conta dos soluços.
Mais tarde o lanche do Jason chegou e tinha tudo em dobro, ou seja, antes mesmo que eu o pedisse, ele já tinha pedido pra mim também. Olhei para ele semicerrando os olhos e ele riu.
— Você não perguntou se eu já tinha pedido. — se defendeu e ergueu as mãos em rendição. — Agora, vem cá.
Eu estava em pé lado da mesa e ele já tinha se sentado na cadeira, me puxou e me colocou sentada em uma de suas coxas. Abriu um dos hamburgues, envolveu em um guardanapo e deu em minha mão. Serviu o suco natural que veio junto e colocou o copo para perto de mim. Eu mordi meu hamburgue e o Jason selou meu ombro e me deu um sorriso. Comemos em silêncio e o Jason que comeu dois hamburgues acabou antes de mim e eu ainda estava tentando terminar o meu e o suco, enquanto recebia um mimo em minha barriga. Quando acabei eu respirei aliviada e o Jason arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aúdio Falso 》XAMÃ
FanfictionSe você não ama ninguém Por que ta me escutando agora? • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém hots