Sensações e Êxtase

250 22 4
                                    

" - Quebrei todas as minhas regras por você..."

Adorável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adorável. Sakura era adoravelmente adorável em todos os sentidos da palavra; desde a beleza até a forma como se expressa sutilmente.

Ele jamais quiserá tratá-la como um objeto e se realmente tivesse a chance, escolheria que eles pudessem ter se conhecido de outra maneira.

Alguns dias se passaram, Madara passou a ver Sakura com mais frequência perambulando pela casa, interagia com as governantas e agora passava um terço de seu tempo se ocupando com o presente que receberá, a caixa de tintas, pincéis e os diversos quadros. Ele soube que havia sido uma boa ideia quando viu um sorriso brilhante surgir nela após ver aquelas coisas, o simples crescer daquele sorriso teve o poder de fazer algo dentro dele doer, de uma forma excepcionalmente boa.

E agora ele descobrirá que aquela "dor", ou aperto no peito, o incomodava todas as vezes que ela se aproximava. Por exemplo naquele momento em que ela caminhava em sua direção, ele estava escorado nas bordas da piscina e através dos óculos escuros ele observou o robe branco dela, quase transparente, ele adorava quando ela usava aqueles vestidos e ainda mais ver o cabelo dela recaindo frente aos seios.

Ela parou com os braços cruzados frente ao campo de visão do Uchiha que olhou sem tirar as lentes escuras de seu rosto. Se perguntava em que momento ela havia ficado tão imperativa assumindo aquela postura.

- Chiyo me disse que você irá viajar e pretende me levar, é verdade? - indagou.

- Aquela velha fala demais! - respondeu de maneira preguiçosa.

- Então é verdade. - ela revirou os olhos e se sentou na beirada molhando os pésao lado de onde ele estava - Por que não me avisou?

- Por que não sei se realmente pretendo ir..

- E para onde é?

- Está calor, não acha? - fez outra pergunta trocando completamente de assunto enquanto retirava os óculos escuros - Por que não entra?

Sakura sentiu o tom de voz dele mudar drasticamente, agora com uma entonação sugestiva demais para seu gosto. Mas logo dedos longos tocaram sua perna e subiram lentamente para a coxa, ainda por cima do tecido extremamente fino que se tornou gelado pela mão molhada, a fazendo se arrepiar.

- Não faça isso! - ela pediu mas foi menos perspicaz do que a agilidade de Madara que a puxou para dentro, molhando por completo seu corpo. - Não, Madara! Eu não.. não sei nadar! - quase suplicou não sentindo seus pés tocarem o chão e o corpo emergir e na água gelada, de repente se viu agarrada aos braços dele. - Não me solte!

- Jamais... - ele sussurrou e assim que encontrou o olhar dela sentiu faíscas em suas células.

Enquanto se encaravam em uma fração de segundos pode vê-la reparar sua cicatriz. A sensação que lhe arrebatou foi estranha, se sentiu julgado e odiou aquilo. Foi então que ele desviou o olhar, no entanto, sua atenção foi desviada para algo ainda melhor, a visão dos mamilos enrijecidos contra o tecido branco.

Trafique o Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora