"-Tem sido você desde o dia em que te conheci...!"
Resfriada, foi como passou aquela semana. Sua imunidade estava lá nos pés e ela nunca pensou que reclamaria de receber os mimos e carinho de Madara, mas ela não aguentava mais a superproteção. Ele não a deixava sozinha por nada nenhum segundo, havia até mesmo marcado visitas semanais com dois médicos, sem mencionar as inúmeras restrições desde alimentar à hábitos que ele considerava ruins que ela possuía.
Seis meses haviam se passado e ela contou cada dia, cada mês ansiosa para ver sua barriga crescendo. Nos três primeiros meses o sono a consumia, nunca havia se sentido tão indisposta em toda sua vida, enquanto no quarto e quinto mês teve energia para dar e vender, tanto que Madara se assustava com o fato de que ela fazia três coisas ao mesmo tempo.. E principalmente a libido exagerada que sentia a todo momento, no entanto, ele não reclamava muito disso.
Agora estava entrando no sexto mês e havia se acalmado um pouco, a energia havia dado espaço para as dores que até então não haviam começado até eles descobrirem que dentro de si, havia espaço para duas crianças. Dois menininhos.
A possibilidade de existir dois mini-Madara correndo em volta dela a deixava nervosa e ansiosa. Um Madara já era teimoso demais, filhos dele então... ela não queria nem imaginar.
- Minha nossa... — escutou a voz feminina adentrando a sala novamente e lhe entregando uma xícara de chá — Eu raramente venho para Itália e quando venho esta frio, é muita falta de sorte!
Naori voltou para o sofá se colocando embaixo de uma coberta. A irmã de Madara vinha visitá-la todos os meses e a companhia dela nos últimos dias era uma boa forma de sair debaixo dos olhos do irmão superprotetor dela.
- Então como estávamos falando, não que eu ache aqui ruim, mas imagine essa casa é longe de absolutamente tudo. Desde escolas à um hospital, e você irá precisar de praticidade com duas crianças!
- Eu sei disso, mas França é longe demais! — Sakura exclamou.
A suposição que Madara teve a algumas semanas a assustou, se mudar para Nice era uma ideia absurdamente extravagante. E ele a chamou com a maior naturalidade do mundo, como se a mudança fosse apenas de uma casa para a outra.
- Dinamarca também é, e olha onde você está!
- É que.. — Sakura não tinha argumentos contra aquele fato — Eu me acostumei à isso aqui... Já fomos a tantos lugares, criamos lembranças boas aqui.
- E ruins também... consigo entender o real motivo de Madara escolher ir pra tão longe..
- Eu também... por isso não irei me opor!
Naori sorriu de canto em canto, ela era a pessoa que mais queria que eles se mudassem para França, já que ela residia por lá. Apesar de todas as desavenças e conversas Naori e Izuna não conseguiam criar laços como uma família, e já que Madara — e agora Sakura — era a única pessoa que poderia considerar uma família, querer tê-lo mais perto não era de se questionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trafique o Meu Coração
Novela JuvenilTornar-se um mera moeda de troca não estava nos planos de Sakura, ainda mas pelas mãos de alguém tão próximo à ela, entrar naquele esquema cruel e doentio do tráfico foi tão inesperado quanto ouvir aqueles lances direcionados a si... tudo tão aterro...