" - Se você não pode mudar a situação, mude a perspectiva do seu olhar."
Madara havia acabado de estacionar o carro, suas duas governantas o esperavam próximo a entrada e ele logo identificou que problemas o esperavam.
- Boa noite, Sr Uchiha! — Chiyo uma de suas funcionárias mais velhas veio até ele que continuava caminhando enquanto retirava o paletó — A sua convidada se recusa a comer, desde que você viajou ela devolveu todas as refeições e se negou a sair do quarto.
Uma revirada de olhos profunda foi dada por ele, não fazia ideia do quão teimosa aquela garota poderia ser mas não estava afim de testá-la.
- Sei como resolver isto.
Iria fazer três dias de que não voltava para casa, havia viajado a negócios. Houveram vezes em que ficava semanas sem voltar para casa e jamais lhe ocorreu vontade em voltar, mas desta vez, cada milésimo de segundo ele pensava em retornar e ver a garota que estava abaixo de seu teto.
Bastou uma única ligação para que dentro de minutos o hall de entrada de sua casa passasse a virar um tumulto. Havia pessoas caminhando com manequins, roupas sendo levadas e penduradas em cabides, sua sala havia se tornado uma loja em questão de pouquíssimos minutos.
- Faz muito tempo desde que você não me pede um favor tão grande, Madara! — disse Anko, uma das melhores estilistas da Itália e sua colega de longa data.
- Não é um favor se eu estou pagando. — alertou com um meio sorriso cínico.
- É claro, reconheço o meu trabalho. — também sorriu — Parece querer impressionar alguém importante... Quem é a mulher?
- Não lhe devo explicações.
- Tenho certeza de que nenhuma outra estilista disponibilizaria sua loja inteira num horário desses. Portanto, o mínimo que você pode fazer é satisfazer a minha curiosidade.
- Ninguém importante ...
Disse por fim se retirando do segundo andar onde observavam a movimentação. Madara deu as costas à Anko, odiava pessoas que insistiam em se intrometer em sua vida, apesar de saber que a estilista o conhecia, pouquíssimamente, bem. Sabia que Sakura não possuía nada para vestir e segundo Chiyo ela passava o dia todo com o vestido rasgado que havia chegado daquele lugar, o que era claramente uma teimosia gigante já que haviam roupas que cairiam adequadamente nela no closet.
Ela deveria ficar grata pelo esforço que ele estava fazendo e não continuar dando mais trabalho. Sakura sequer tinha forças para ser teimosa mas ela era, parecia querer desafiá-lo a qualquer momento mesmo que com receio. Talvez ele gostasse disto nela...
Com muito jogo de cintura Chiyo conseguiu convencê-la a descer, Madara assistiu de longe a reação que ela teve ao ver todas aquelas roupas e acessórios a sua disposição. Por mais séria e indiferente que ela tentava se mostrar, Madara notou os olhos brilhando finalmente pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trafique o Meu Coração
Ficção AdolescenteTornar-se um mera moeda de troca não estava nos planos de Sakura, ainda mas pelas mãos de alguém tão próximo à ela, entrar naquele esquema cruel e doentio do tráfico foi tão inesperado quanto ouvir aqueles lances direcionados a si... tudo tão aterro...