Desespero E Sangue

229 17 2
                                    


" - Meu choro é silencioso, sem lágrimas ou soluços. Meu choro é doloroso, vem de dentro. Quando choro, é minha alma que grita e não os meus olhos."

Ao passar das horas Madara viu sua casa se transformar num espaço festivo, obviamente que ele não gastaria nada com tudo aquilo, Tajima que arcaria com os gastos e a recepção dos convidados, ele não estava nenhum pouco preocupado com essa parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao passar das horas Madara viu sua casa se transformar num espaço festivo, obviamente que ele não gastaria nada com tudo aquilo, Tajima que arcaria com os gastos e a recepção dos convidados, ele não estava nenhum pouco preocupado com essa parte. Tirando o fato de que seria a primeira vez que veria Izuna após aquela discussão em Gênova. Não que aquilo o afetasse, longe disso. Madara tinha receio de que novamente Sakura pudesse estar no meio de toda aquela confusão, e ele odiava a sensação que isso o causava.

Com o cair da noite os convidados passaram a chegar, incontáveis carros em seu estacionamento e a chegada de seu pai — felizmente sozinho, finalmente deu início. Tajima não estava acompanhado do filho mais novo e se atentava a dar atenção para seus sócios, provavelmente ele estava tentando alguma colaboração nos negócios com as pessoas dali, seu pai nunca dava festas sem motivos.

Sakura demorou para sair do quarto, estava indecisa com as roupas e também com o fato de que lá embaixo estariam a própria elite. Não era novidade que Madara era podre de rico e todas aquelas pessoas também eram, ela podia constatar apenas por ver os carros chegando através da janela e as roupas e acessórios que as mulheres portavam.

Tentou chamar a mínima atenção possível ao descer mas ainda assim os olhares que a observaram eram intimidadores e cheios de luxúria. Ela sabia que a notícia de como ela foi parar ali deveria ter se espalhado entre eles, e por esse motivo nenhum dos cavalheiros que a cobiçava teve coragem de se aproximar. Afinal, ela era de Madara Uchiha.

Se contentou com uma taça de espumante e continuou reclusa apenas observando de longe toda a movimentação. Madara estava dando atenção à algumas pessoas enquanto ela o apreciava de longe, ele ficava intensamente atrativo de terno.

- Está secando o meu irmão? — Naori se aproximou sem que Sakura notasse e viu o susto no rosto dela.

- O que? Não! — Sakura se consertou com o rosto em brasas.

- Já faz muito tempo desde a última vez que vim aqui, ele conseguiu deixar esse lugar ainda maior..

- A minha antiga casa não era nem metade disso, talvez a vila em que morava deva dar. — ela deu risada.

- Madara gosta de ostentar.

- Percebe-se... — Sakura avaliou novamente o local e depois procurou por Madara que neste momento fez sua atenção se tornar quase irredutível. O Uchiha estava conversando com uma mulher alta e incrivelmente elegante, mas não era apenas isso que incomodou Sakura, mas sim os gestos sinuosos dela para com ele. — Quem é ela? — perguntou a Naori que não compreendeu — A ruiva de vestido dourado perto de Madara.

- Ah... — Naori finalmente percebeu e bebeu um pouco do champanhe antes de respondê-la — É apenas a Mei, eles tiveram um caso no passado, mas ficou no passado pelo que eu sei!

Trafique o Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora