Proposta e Risco

200 21 5
                                    

"- Todos somos vilões na história de alguém.."

- Izuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Izuna. — Madara disse num comprimento curto e rude.

- Irmão... — o mais novo indagou com uma prepotência gigante, a ironia em seu olhar fez Madara ferver. — Pensei que não te veria mais por aqui...

- Eu adoraria, mas eu ainda tenho que fingir que sou um membro significativo na família, não? — seu tom sarcástico despertou interesse em certos ouvidos que escutavam atentos, Sakura.

A Haruno o encarou e não reconheceu o sentimento que ele expressava, o olhar dele estava mudado e não para melhor. E por mais que aquela máscara dura e impenetrável fazia com que todos o enxergasse de uma maneira odiosa, Sakura entendia tudo aquilo por outra coisa.

- E então essa é a garota..? — Izuna começou a se aproximar de Sakura lentamente, a observava dos pés à cabeça — Como ouvimos falar dela e nenhum dos rumores é suficiente... ela é encantadora!

- Leve Sakura para o meu quarto! — Madara ordenou para um dos seguranças que vieram consigo, eles prontamente o atenderam e o olhar confuso de Sakura o fez quase retroceder.

- Não quero que comecem uma discussão na frente dos convidados, — Tajima se intrometeu, conhecia a índole nada agradável de seu filho mais velho. — Não cause um escândalo desnecessário logo na sua chegada, garoto. — direcionou a palavra ao mais velho caminhando até ele. — Não me oponho que traga aquela mulher aqui, na verdade me intriga saber que finalmente você cedeu aos instintos da família. Agora só falta se comportar como tal! — ele deu um sorriso que fez Madara revirar os olhos.

- É claro... — o mais novo se aproximou e ajeitou o paletó de Tajima, num ato quase debochado e grosseiro — Você se veste com ternos caros e lenços, usa sua civilidade e eloquência, mas é extremamente pior que eu.

Madara se virou indo em direção a porta, passando e esbarrando por Izuna intencionalmente. Deixando Tajima sem fala mas ainda mais possesso com o comportamento do mais novo.

- Suba e se troque filho, tem pessoas querendo te ver. — Tajima indicou para o filho mais novo, chamando a atenção de Madara novamente ainda que ele estivesse um pouco distante.

Madara escutou a forma como seu pai se dirigiu ao seu irmão, completamente diferente de como se dirigia à ele. Aquilo despertou um sentimento controverso, mas não novo, em seu peito. Já não era novidade nenhuma aquela diferença entre os filhos, ele sabia exatamente quem era o preferido e quem era a ovelha negra dos Uchihas.

Madara demorou para subir para o quarto, não estava apto para isso e não queria que Sakura o visse daquela maneira. Transtornado.

Mas quando tomou coragem para subir e encontrar a garota que com certeza lhe encheria de perguntas, se surpreendeu. Abriu a porta encontrando as janelas abertas e roupas espalhadas pela cama, uma aflição passou por seu peito instantâneamente. Desceu as escadas tão rápido quanto seu coração batia ao passar pela sua cabeça a possibilidade da fuga de Sakura.

Trafique o Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora