Marcas E Lembranças

232 21 17
                                    

"- E se o silêncio me dominar, amor...
me beije!"

A julgar pelo nome, Sakura deduziu que se tratava de um clube noturno, ela nunca havia frequentado esses lugares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A julgar pelo nome, Sakura deduziu que se tratava de um clube noturno, ela nunca havia frequentado esses lugares. Em Grene na Dinamarca seria considerado um absurdo os "jovens" frequentando baladas, era uma cidade dominada pelos velhos conservadores. E agora com a oportunidade batendo em sua porta, ela estava desnorteada, talvez de tivesse a ajuda de Ino, a única amiga que ganhou logo após ter entrado na faculdade a ajudaria, mas aquilo estava fora de questão.

Portanto assim que desceu as escadas e encontrou Madara no telefone ela ficou esperando pela reação dele, e assim que ele a olhou vindo naquele vestido preto curto demais para o próprio padrão Sakura sentiu as bochechas esquentarem, justamente por não conseguir desvendar o que o olhar dele queria lhe dizer.

- Chamativo demais? - ela perguntou tentando quebrar o silêncio constrangedor.

- Não.. está ótimo!

Ela sorriu sem jeito e percebeu que Madara ficou da mesma forma, tanto é que desviou o olhar e foi até o carro. Sakura não sabia se ele estava intimidado ou simplesmente não havia achado nada demais, mas tudo lhe dizia que era a primeira opção.

O lugar em questão ficava no centro, por ser uma sexta-feira estava muito movimentado, ela nunca havia visto tanta movimentação e pessoas como aquelas. Mulheres de roupas curtas que seriam consideradas vulgares em Grene, homens bebendo na rua e pessoas se beijando afoitamente. A fila para o tal Royal Clube estava enorme mas eles passaram pelo segurança sem serem barrados, pelo contrário o homem que cuidava da entrada o cumprimentou respeitosamente.

Sakura estava deslumbrada com o interior do espaço, tanta gente aglomerada e dançando, ela se sentiu uma adolescente em sua primeira balada. E até achou que sua roupa estava comportada demais depois de comparar com as outras mulheres, Madara pareceu não se importar muito com isso.

- Eu tenho negócios para resolver, você pode ficar e dançar ou subir comigo. - Madara comentou encarando a garota toda deslumbrada pelo local.

Sakura olhou para o segundo andar onde provavelmente Madara iria e não encontrou a diversão que se encontrava ali embaixo. - Não, você pode ir. Eu quero ficar aqui!

- Estarei com os meus dois olhos em você, divirta-se!

Aquilo pareceu mais uma ameaça ao ouvir de Sakura mas já era previsto vindo de Madara. - Como se eu não esperasse isso.. - ela sorriu e inusitadamente estendeu a bolsa prateada que estava em sua mão para ele, que encarou aquilo confuso. - Eu vou dançar, a bolsa vai atrapalhar, pode cuidar pra mim?

Aquela voz tão gentil era comovente, mas para alguém como Madara era estranho e extremamente ridículo ser coagido de modo tão fácil e simples. Ainda assim, pegou a bolsa que ela estendia.

- Estou me sentindo ridículo! - ele exclamou recebendo em troca um riso divertido da garota que rapidamente se estreitou entre aquelas incontáveis pessoas.

Trafique o Meu Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora