Enlouquecedor

3.1K 459 147
                                    

Jungkook se sentia perdido conforme observava seu melhor amigo bem sentado em sua frente, lhe encarando com uma feição séria que quase escorria o mais puro e consistente tédio. O Jeon só queria poder socar a cara do mais velho, pouco se importando para a amizade que tinham.

— Você já desejou alguém desse jeito? — Perguntou a Namjoon, que riu de forma debochada enquanto bebericava seu café. — Porra, Namjoon, se era para debochar então que não viesse até aqui. Quem fez a aposta foi você.

Jungkook queria fugir, essa era a verdade, afinal seu melhor amigo era simplesmente a pessoa mais debochada que conhecia e agora ter tal deboche ser direcionado a si estava sendo, no mínimo, frustrante.

— Você aceitou porque quis. Ele é um ômega muito concorrido, enlouquece praticamente todos os alfas.

— Praticamente? Ele enlouquece todos! — Esbravejou Jungkook, tomando todo o seu café de uma vez só sem preocupar-se com o líquido quente descendo pela garganta. — Ele é enlouquecedor.

— Já entendi sobre o seu nível de sanidade que está bem abalado por conta do ruivinho. — Revirou seus olhos, Namjoon tinha tal costume durante conversas com Jungkook. — É só dar seu jeito. Todos ômegas querem você, por que ele não?

— Porque ele não quer uma diversão de uma noite. — Explicou o moreno, dessa vez sendo o responsável por revirar os olhos, quase sentindo dor em sua cabeça pela forma que o fez. — Mesmo que fosse mais de uma noite, para mim seria apenas sexo.

— E você repetiria sexo por causa dele? — O Kim arqueou uma de suas sobrancelhas, e Jungkook assentiu como se fosse óbvio, e de fato era. — Mas você não é de fazer isso.

— Porque ninguém é bom o bastante. — Justificou em meio a uma risada. — Só que Park Jimin infelizmente é bom em tudo que faz, inclusive na arte de foder com a minha mente.

— Daqui a pouco faz o mesmo com seu corpo.

— Será o contrário. — Garantiu. — Convidei ele para jantar. Se ele quer romance, vai ter romance.

— Vai quebrar o coração dele?

— Se for o único jeito, sim, eu não ligo. Só quero ter ele gemendo na minha cama, só isso. — Deu de ombros, afinal era verdade. — Ele vai ser meu.

Jungkook esperava estar certo, porque a cada segundo que passava ele estava mais fascinado pela maneira que Jimin conseguia lhe deixar entorpecido, fosse por suas atitudes ou até mesmo por seu perfume. Vê-lo respirar já era algo que o deixava afoito e isso nunca aconteceu antes.

O jantar de ambos está marcado para hoje à noite e, falando honestamente, Jungkook preferia não precisar levar Jimin para um restaurante e sim que pudesse apenas o levar até sua casa, até seu quarto, para a sua cama. Seria bem mais simples, para os dois. Jimin descontrola todos os sentidos de Jungkook.

— Jungkook! — Namjoon chamou, despertando o moreno de seus tantos pensamentos. — Você está tão perdido em pensamentos que nem viu seu queridinho entrando aqui.

Jungkook olhou para o balcão no mesmo instante, vendo Jimin fazendo um pedido junto a um amigo seu — o Jeon realmente espera que seja amigo. Encarou o seu próprio melhor amigo e sorriu maliciosamente, logo levantando e andando em direção a Jimin, sentindo seu cheiro cada vez mais impregnado em si, ele já nem precisava vê-lo para saber que aquele era o seu cheiro.

Apertou a cintura de Jimin por trás e o mesmo deu um pulo, mas relaxou quando viu que era apenas Jungkook, ainda que tenha ficado com as bochechas rubras. Cumprimentou o alfa de leve e voltou a pedir por um café, ignorando o fato de que Jeon Jungkook, um alfa totalmente desejado por inúmeros ômegas, estava ali o abraçando pelas costas.

Only Fools Fall For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora