Intenso

2.4K 273 41
                                    

Três semanas depois

— Eu espero, do fundo do meu coração, que você cuide muito bem da minha filha, Jisang. Fui bem claro? — Jungkook perguntou de forma ameaçadora ao ômega, que assentiu rapidamente com a cabeça. — Ótimo. Já lhe entreguei tanto o meu número quanto o de Jimin, é bom que não seja necessário nos ligar.

Mais uma vez o ômega assentiu e então o casal saiu de casa. Já fazia alguns dias desde que entrevistaram possíveis pessoas para tomarem conta da filha e tinham contratado Kim Jisang para tal trabalho. Não confiavam tanto nele, mas era o melhor entre os candidatos.

Jimin havia começado a fazer um curso de dança durante as férias, enquanto Jungkook tinha suas últimas duas semanas de aula e trabalhava durante as tardes. Os dois estavam bem um com o outro, passavam bastante tempo com Sohye e também um ao lado do outro.

Para Park Jimin ele estava tendo a vida que sempre desejou. Adorava ir para o curso pegando uma carona de Jungkook e adorava também quando o alfa o buscava após o mesmo. Ele sempre saía da aula, ia em casa e então acompanhava Jimin para o local do curso, depois ia trabalhar e por fim buscar o seu ômega.

O ruivo adorava isso, afinal podia agora andar com tranquilidade sem precisar que algum outro alfa o importunasse. Além da marca, que parecia ainda mais visível, ele também usava aliança e exalava o cheiro de Jungkook junto ao seu. Tinha tudo para mostrar o quão comprometido era, e todos de sua volta sabiam que Jungkook não ameaçava, ele simplesmente fazia.

E o alfa, bom, ele odiava seus colegas de trabalho, que mesmo sabendo que Jimin era seu, elogiavam o baixinho ruivo quando era ele que esperava o moreno no trabalho e não o contrário. Podiam ser comentários idiotas, dizendo o quão sortudo o Jeon era, mas isso o incomodava. Incomodava por ele saber o quão lindo, atraente e extremamente gostoso Park Jimin era e o quanto aquele ruivo chamava atenção dos outros sem nem mesmo se arrumar.

"Como se eu precisasse me arrumar para os cachorrinhos da cidade enlouquecerem", disse Jimin. Algo que Jungkook lembrava bem todos os dias.

Desde que começaram a namorar muita coisa mudou. Jungkook encontrou uma parte sua que era atenciosa, carinhosa e que se preocupava com o bem estar alheio mais do que imaginava. E tinha descoberto também o quão ciumento poderia ser quando olhavam para Jimin ou vinham querendo pegar sua filha no colo.

Queria poder dar uns gritos e fazer as pessoas se afastarem, mas lembrava que tinha dois ômegas ao seu lado que se assustariam caso ele fizesse isso. Vontade não faltava, mas sabia que não podia.

Aquele dia específico estava estranho. Jungkook se sentia estranho, estava com demasiado calor e podia jurar que Jimin estava sentindo o mesmo. Podia até mesmo sentir que o ruivo estava com um pouco de dor.

Desesperou-se ao perceber que aquilo só podia significar uma coisa: cio.

Não, tudo menos aquilo. Tinha medo, muito medo. Sabia que amava Jimin e que não o machucou em nenhum momento desde que foram morar juntos, no entanto não sabia se conseguiria se controlar durante o cio. Estaria dominado por desejo e vontade, apenas, de sentir prazer sem preocupar-se com mais ninguém além de si próprio.

Mandou uma mensagem para seu sogro — ainda era difícil chamá-lo de tal forma –, pedindo que ele e seu marido fossem buscar Sohye, afinal o momento havia chegado. Seunghyun avisou que antes do dia terminar ele pegaria a neta em sua casa sem problemas. Agradeceu o mais velho e voltou a focar no seu trabalho.

Enquanto isso Jimin estava trancado no banheiro da sua sala, ouvindo um alfa quase socar a porta enquanto tentava se aproximar. Ligava de forma desesperada para Jungkook, mas o moreno não o atendia.

Only Fools Fall For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora