Algo estranho aconteceu

2.9K 389 118
                                    


— Marca? — Jungkook engoliu em seco. Não conseguia acreditar que podia ter sido idiota o bastante para fazer o que tanto tentou evitar desde seu primeiro cio. — Não é minha.

A convicção na fala de Jungkook e também sua firmeza passava verdade, demonstrava sinceridade, mas Jin tinha um sexto sentido muito forte chamado proteção. Ele protegia a todo custo as pessoas que amava e não permitiria que um alfa que se acha o melhor fizesse algo assim com seu melhor amigo.

Jimin não merecia isso. Jin não era o tipo de ômega que levava desaforo para casa, e não era o fato de ter dois alfas no mesmo ambiente que ele, que deixaria de falar de forma firme e séria o que precisava.

— Você é tão ridículo, que não consegue nem assumir o que fez. Eu sei que está mentindo, Jeon. Eu sei que está sentindo a tristeza dele. Essa não era uma escolha sua, era dele, e agora você privou Jimin de ficar com alguém que possa o amar verdadeiramente, tudo por culpa da sua prepotência de se achar dono dos outros. — Jin encheu os olhos de lágrimas, tamanha era sua raiva e dor pelo que aconteceu. — E agora ele vai sofrer e vai ser por sua culpa. E o único lado bom nessa porra de marca é que você vai sofrer junto com ele. Você vai sentir dor junto com ele. E aí talvez você pense no que fez.

— Está mentindo. — Jungkook queria acreditar mesmo que era uma mentira, mas ele sabia que era verdade. Ele de fato estava sentindo a dor de Jimin, e não era algo fraco. — Ok, eu sei que é verdade, mas o que você quer que eu faça? Ele é apenas mais um ômega, assim como você. Ele estava desesperado, eu fiz o que ele queria tanto que um alfa fizesse. E fiz bem feito!

Jungkook mal acreditou quando um tapa foi desferido com extrema força em seu rosto.

— Você pode falar o que quiser de mim, mas não aja como se ele fosse um qualquer, porque ele não é. Você é! Um alfa sem honra nenhuma, que se aproveitou de um momento de fraqueza dele e o usou. Você só o queria para sexo, e tendo tantos outros que pudessem te satisfazer você foi atrás justamente daquele que tinha o coração puro o bastante para não ver o quão podre você é. — Jin proferiu com ódio. — Eu só não desejo sua morte porque isso levaria Jimin junto, caso não fosse isso eu não iria me importar de te ver caindo morto nesse chão agora mesmo, nem me importaria de ser o responsável por isso.

Jin saiu apressado daquela casa, batendo a porta com força. Queria ter tido força para arrebentar a cara de Jungkook, entretanto sabia que isso poderia causar sua própria morte, além de Namjoon provavelmente sentir o instinto de protegê-lo de qualquer mal que o Jeon viesse a lhe causar posteriormente. Ele não queria ser protegido, ele queria proteger.

Queria proteger o ser indefeso que esteve a tarde inteira chorando em seus braços, aquele ômega frágil que precisava de todo amor e carinho do mundo e que provavelmente adoeceria por conta de um alfa sem coração.

— Você praticamente assinou o atestado de óbito de Jimin. — Namjoon comentou, cruzando os braços. — Você percebe a gravidade do que fez? — Alterou a voz, assustando um pouco o outro alfa. — Isso foi quase o mesmo que matá-lo, Jungkook!

— Como assim? — Alarmou-se o Jeon. Não é como se sua ideia fosse causar tudo isso, ele queria apenas transar com Jimin, não tudo isso que estava acontecendo.

— Um ômega pode não resistir ao ficar longe de um alfa que o marcou. A marca é o que simboliza a união eterna de um alfa com um ômega, Jungkook. Vocês estão ligados para sempre. Se você morrer, ele pode morrer junto, por tristeza; e se você o abandonar, ele pode adoecer e morrer também.

Não. Essa era a última coisa que Jungkook queria. Na verdade, ele queria até ter Jimin em seus braços novamente. Mas agora, se afastar, embora parecesse ser o melhor, estava um tanto quanto fora de cogitação. Se ele se afastasse e Jimin sofresse ainda mais, nunca se perdoaria por saber que foi o responsável.

Only Fools Fall For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora