Feliz aniversário, bebê

2.2K 254 38
                                    

Dois anos depois...

Jungkook andava de forma nervosa para um lado e para o outro. Sua filha o encarava confusa e ria discretamente quando o pai não a percebia rir.

— Appa, tá tudo bem? — Sohye perguntou com seu tom infantil.

Fazia apenas alguns meses desde que começara a falar, no entanto não parou mais e, com a ajuda dos pais, desenvolveu rapidamente sua fala.

Naquele dia Jungkook e Jimin completavam dois anos de namoro e o Jeon tinha uma surpresa para seu ômega. Mas, vamos com calma.

O que aconteceu durante esses dois anos?

Seokjin e Namjoon anunciaram que estavam esperando um filhote. O alfa nasceu com muita saúde e recebeu o nome de Seungcheol. O casal Kim acabou casando-se, estão morando juntos há mais de um ano já.

Taehyung e Yoongi ficaram mais próximos, muitos até pensavam que estavam envolvidos um com o outro, mas a verdade é que apenas estavam aguardando pelo dia em que Hoseok retornaria. O que parecia longe de acontecer.

E quanto a Jimin e Jungkook?

Bom, Jimin se formou na faculdade de dança e agora dava aulas na mesma academia onde conhecera Jungkook.

E o Jeon continuava trabalhando no mesmo lugar, porém em um cargo muito mais elevado e ganhando muito mais dinheiro.

— Sim, princesa, só estou um pouco nervoso. — Admitiu o mais velho, abaixando-se na altura da filha para falar mais de perto. — Você sabe o que tem que fazer para ajudar o appa, certo?

— Sim. — Garantiu com mais uma risadinha. — Cadê o appa Minnie?

— Já deve estar chegando. — Sorriu para a menor. — Está na hora do seu lanche, quer os biscoitinhos que eu comprei?

A menina apenas assentiu enquanto era puxada para o colo de seu pai e ia para a cozinha com o mesmo. A casa estava toda enfeitada, programara uma noite totalmente em família como sabia que seu namorado gostava, porém antes tinha uma surpresa para ele que pensara sobre a semana inteira.

Deixou a filha comendo e correu para a sala quando ouviu o barulho da porta. Só não esperava ver um corpo encolhido escorado na superfície de madeira enquanto chorava copiosamente sem nenhum motivo que fosse conhecido pelo Jeon.

Aproximou-se rapidamente e pegou Jimin, o trazendo para perto de si e já sentando no sofá com o menor em seus braços. Afagou os cabelos ruivos enquanto o sentia enfiar o rosto em seu pescoço. Tentava acalmá-lo, mesmo que não soubesse o que estava acontecendo com o seu ômega.

— O que aconteceu, bebê? — Perguntou tranquilamente, ainda acariciando os cabelos ruivinhos do seu namorado. — Me fala, quero te ajudar.

— Jungkookie... você lembra de todo o cuidado que tomamos para não dar um irmão para a Sohye até que nós estivéssemos prontos? — Jimin encarou Jungkook, sentando melhor mesmo sobre as pernas dele. — Porque queríamos aproveitar a infância dela, esperar até ela fazer uns cinco aninhos...

— Se você for me dizer que está esperando mais um filhote eu não vou ficar triste. — Sorriu para o menor, mesmo um pouco nervoso pela possibilidade. — Eu vou ficar feliz, principalmente porque agora eu vou poder acompanhar do início ao fim, vou poder tomar conta de você, vou poder cuidar de cada detalhe, até os seus desejos.

— Mesmo? — Olhou ainda choroso para o mais novo, mordendo o próprio lábio inferior. — Eu estava me sentindo estranho, pai Ji me aconselhou de ir no médico e eu fui. Ao que parece vamos ser papais de novo.

Only Fools Fall For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora