Acabando de vez com o desejo

2.8K 392 110
                                    

— KWON JIYONG! — A voz de Seunghyun ecoou pela casa.

— Quando seu marido te chama pelo nome completo você faz o que? — O pai de Jimin pergunta assustado pelo grito de Seung.

— Foge para as colinas. — Responde Taehyung.

— Pega o Expresso de Hogwarts. — Se pronuncia Jin.

— Entra no guarda-roupa e vai para Nárnia! — Os quatro riram pelas respostas.

— EU NÃO VOU CHAMAR DE NOVO! — Seung grita do outro andar, fazendo Jiyong sair correndo.

Jimin estava bem desligado nos últimos dias, pensava sem parar em Jungkook e nas palavras do mesmo. Falava com o moreno apenas o que era de extrema necessidade, mas não porque queria ignorá-lo e sim porque estava confuso o bastante para querer ficar um tempo longe.

Um tempo não. Na verdade gostaria de passar o restante de sua vida sem precisar encarar aquele garoto novamente, principalmente depois do beijo de ambos. Odiava estar se colocando no lugar de Jin, mas não tinha como não se colocar. Será que se fosse com ele e houvesse a chance de estar grávido Jungkook assumiria?

Era bem óbvio para sua mente que não, Jungkook não assumiria. E isso o assustava imensamente, porque o desejo que sentia pelo moreno era tão forte que pressentia que se entregaria sem pensar muito. Por isso precisava ficar tão afastado do Jeon, era para seu próprio bem emocional.

Foi na sexta-feira que seu pai o avisou que ele estava com o cheiro muito forte, e por isso Jiyong e Seung resolveram sair para deixar o filho mais à vontade em casa, já que o mesmo não queria usar nenhum medicamento. Seria melhor dormir durante o cio inteiro, afinal a dor era agoniante e quase insuportável, mas ele preferia desse jeito. Estava querendo punir a si mesmo por ser um idiota e ter se apaixonado por Jungkook.

Em meio a tantos idiotas que entregaram o coração para Jungkook acabou por ser mais um. E se odiava muito por isso.

Enquanto isso Jungkook encarava seu celular com um sorriso malicioso. Havia recebido de Jimin uma mensagem que o avisava sobre o ruivo faltar as aulas de dança de alguns dias da semana seguinte porque estaria incapacitado de fazer isso. O Jeon entendeu o que aquilo significava e esse era o momento onde ele deveria agir.

— É agora que ele vai ser meu. — Disse confiante para Namjoon, que o olhou sem entender. — Tenho certeza que ele vai se ausentar porque está em seu, como posso dizer? Período fértil?

— Só não faça como eu, quase virei pai por ser descuidado. — Namjoon revirou os olhos. — O coração do garoto pegador está derretendo... mas enfim, como anda sua relação com Jimin?

— Eu disse a ele que estou apaixonado. — Sorriu orgulhoso. — Disse que o quero como meu ômega. Ele ficou todo arrepiado...

Namjoon sorriu triste. Seu plano deu completamente errado. Ao fazer aquela aposta queria apenas mudar Jungkook, fazer o alfa criar um pouco de juízo, mas pelo visto ele continuava sendo o mesmo idiota.

— Não precisava ter mentido. — Murmurou para o outro, que o encarou curioso. — Pode desistir da aposta se quiser. Jin disse que Jimin é o total oposto dele, disse que ele é muito mais frágil do que aparenta. Você vai destrui-lo se continuar com isso.

— Por que está tão preocupado? Ele é como qualquer outro ômega. — Jungkook olhou para o melhor amigo, que deu de ombros. — Tem que haver um motivo.

— Faça o que quiser, mas não bote a culpa em mim caso se arrependa. — Namjoon levantou do sofá. — Eu vou embora e só te peço para não ir atrás dele agora. Deixe ele sozinho, mesmo que isso vá causá-lo dor. A dor do cio é menos insuportável que a de um coração partido, porque pelo menos essa é passageira.

Only Fools Fall For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora