"Jiminnie,
Acho que eu nunca escrevi uma carta, então é provável que não vai ficar boa. Me perdoa desde já pelo garrancho que é minha letra e pelos riscos que vai encontrar, afinal eu estou escrevendo com pressa por pensar que você vai acordar a qualquer momento e vai presenciar meu desespero enquanto escrevo.
Desde o começo eu sempre fui o errado. Eu deveria ter ficado longe, nunca mereci nem mesmo ficar pertinho de você. Eu me arrependo de tantas coisas, Jimin. Se você ao menos imaginasse... você não concorda que enquanto eu estiver perto vai ser pior? Não consigo me controlar, e também não quero mais machucar você.
Já te machuquei muito, emocionalmente, agora fisicamente. Ver todas essas marcas no seu corpo só conseguiu fazer com que eu me sentisse ainda pior com tudo isso.
Eu me odeio tanto.
Fui até mesmo atrás do seu amigo, Jin, para tentar me entender. Ele me explicou várias coisas, e eu pensei que só sentir o que sentia era o bastante, mas percebi que não é. Na verdade, eu nunca vou ser o bastante, não quando o assunto for você.
E é por isso que eu estou indo embora, Jimin. Preciso ficar longe para o seu próprio bem. Eu sei que você vai sofrer pela distância, sei bem disso, mas também sei que vai sofrer ainda mais se eu estiver aí com você.
Para o bem da nossa bebê e o seu bem, estou fazendo isso. Pela primeira vez não estou pensando apenas em mim, porque vocês importam muito mais que eu.
Me perdoa, ruivinho.
A única coisa que eu não me arrependo na vida é de ter te marcado, eu só me arrependo de não ser forte o bastante para assumir isso, assumir você.
Eu sinto muito...
Jeon Jungkook."
Jimin apertou a carta contra o próprio peito, chorando de forma desesperada. Ele sabia que Jungkook sentiria sua tristeza, no fundo até mesmo queria que ele sentisse, já que provocou tudo aquilo. Entretanto, de certa forma, o Park entendia. Depois do que aconteceu nos três dias anteriores ele queria mesmo era ficar longe de Jungkook. O quão longe fosse possível!
Ainda assim, sua cabeça pairava entre ir atrás do alfa e esperar que ele voltasse até si. Ômegas são tidos como pessoas submissas, alfas dominadores. O certo não seria agora Jimin ir atrás dele para fazerem as pazes? Bom, até seria, mas era melhor esperar alguns dias, talvez semanas. Jimin precisava pensar e o alfa também.
Ambos precisavam desse tempo, mesmo que os dois estivessem sofrendo com os minutos que pareciam passar tão lentamente.
— Eu odeio amar tanto você, Jungkook. — Sussurrou para si mesmo, abraçando as pernas e colocando a cabeça entre os braços.
— Minnie! — Taehyung chamou, se jogando na cama do amigo juntamente de Jin. — Não chora, meu amor.
— Eu amo muito ele. — Falou em meio a soluços, sendo prensado no abraço que Seokjin e Taehyung o deram. — E isso machuca muito.
— Nós sabemos. — Foi o que Jin sussurrou, abraçando o amigo com mais força. — Mas eu acredito que ele pode mudar.
— Você o odeia! — Taehyung retrucou.
— Não mais. — Negou o Kim mais velho, passando a acariciar os cabelos de Jimin. — O que importa é que eu acredito que ele pode mudar. E se eu acredito nisso vocês podem confiar.
Os outros permaneceram em silêncio, já que não ousariam contestar algo que o mais velho dentre eles decretou. Se ele estava dizendo, então era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Fools Fall For You
FanfictionUma relação sem sentimentos que começa por conta de uma aposta. Um alfa impulsivo que se aproxima de um típico ômega, doce e gentil. Jimin não pensou que se apaixonaria por um ser tão insensível quanto Jungkook, e o Jeon não pensou que sofreria tant...