— Eu te amo o bastante para te ver feliz com ele. — Taehyung até tentou sorrir, mas apenas tentou mesmo, porque era difícil.— E eu sou egoísta o bastante para não querer ver você com mais ninguém.
— Hobi... — Taehyung tentou falar, mas sua cintura já havia sido puxada por Hoseok, que nem sabia de onde tinha tirado coragem para tal. — N-não, me solta.
Hoseok não soltou, apenas aproximou-se mais, mas foi empurrado pelo Kim, que sentou-se no chão e desabou a chorar. Odiava ser beta, queria ser alfa para poder ser de Hoseok, ou até mesmo ômega. Sabia que o que o Jung sentia seria, provavelmente, passageiro, e que logo ele se arrependeria.
Taehyung não queria ser uma distração, ele amava Hoseok com todas as suas forças para ser apenas isso. A dor que já sentia apenas aumentaria caso permitisse que isso acontecesse.
— Tae, não chora. Me perdoa. — Hoseok sentou ao lado dele, o abraçando, o acalmando como o seu alfa fazia consigo.
Óbvio que se sentia mal de estar ali agarrado em outro enquanto Yoongi estava longe, mas sentia uma necessidade enorme de proteger Taehyung, queria cuidar dele como ninguém jamais cuidaria, queria amá-lo como ele merecia. Queria que pudesse existir um divórcio de marca, ou uma forma de desfazê-la, mas não tinha. A única forma de desfazer seria morrer.
E, para tentar acalmar Taehyung, Hoseok lhe deu um selinho, tão rápido quanto uma carícia qualquer, mas mais forte e importante do que qualquer palavra. E só por fazer isso, foi como se um alfa tivesse acabado de morrer.
— Hobi, sei que é errado, mas eu posso te pedir uma coisa?
— Claro, TaeTae. — Sorriu para o mais novo, secando suas lágrimas com uma delicadeza sem igual.
Não é como se Hoseok tivesse deixado de amar Yoongi, ele apenas se arrependia por ter sido marcado tão cedo, por ter permitido que as coisas acontecessem tão abruptamente sem mais nem menos. O amava com todas as forças, claro que sim, mas não era mais da mesma forma. Seus sentimentos mudaram, talvez até mesmo tenham se extinguido, mas ele não podia terminar seu relacionamento, já não podia mais voltar atrás, nem podia desfazer uma marca como a que tinha.
Só que a sua ligação com Taehyung parecia mais intensa, parecia mais forte, talvez mais cheia de sentimentos. Sentia o amor de Taehyung transbordar pelo coração do Kim, sentia toda a dor que ficava acumulada no peito dele e toda a vontade de tê-lo. O machucava saber que causava angústia ao Kim, o doía saber que era o responsável por praticamente todas as lágrimas do mesmo.
Queria mudar. Mas não podia.
— Me dá um beijo? — Pediu docemente.
Tinha plena noção de que não deveria pedir aquilo, mas era apenas um beijo e talvez nunca mais tivesse outra oportunidade. Precisava provar daqueles lábios ao menos uma vez em sua vida para que pudesse tentar superá-lo após isso.
Taehyung já tinha beijado outros betas, não muitos, mas o suficiente para ser taxado de menino fácil, sendo considerado até pior que certos ômegas que literalmente ficavam com todo mundo — algo considerado errado na sociedade em que viviam.
Mas nunca havia passado de beijos. Podia ser um completo safado em suas conversas com Jin ou com Jimin, mas era apenas porque gostava de poder conversar com os amigos sem se preocupar com travas em sua língua.
— Sim. — Hoseok afirmou, colocando suas duas mãos no rosto de Taehyung e o puxando para mais perto.
Selou seus lábios aos dele de forma calma, apenas um selinho se iniciou. O corpo de ambos parecia vibrar em alegria pelo toque, como se fossem, de fato, feitos um para o outro. Como almas gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Fools Fall For You
Fiksi PenggemarUma relação sem sentimentos que começa por conta de uma aposta. Um alfa impulsivo que se aproxima de um típico ômega, doce e gentil. Jimin não pensou que se apaixonaria por um ser tão insensível quanto Jungkook, e o Jeon não pensou que sofreria tant...