Ao acordar Jungkook já se deparou com um Jimin gemendo de maneira sofrida ao seu lado. Era o quinto dia que estavam ali, já haviam feito inúmeras loucuras por todas as partes da casa, mas Jungkook ainda queria mais, assim como Jimin precisava ter mais.
Jungkook já havia percebido que Jimin o enlouquecia de muito mais formas do que imaginava. Ele era um verdadeiro furacão, em todos os aspectos possíveis.
Olhou para o lado e viu Jimin tentando suprir a falta de Jungkook com as próprias mãos. Os dois ainda estavam nus, coisa que estavam desde que tiraram as roupas no primeiro dia. Não é como se precisassem de tais peças mesmo.
— Você quer ajuda, bebê? — Chamou o outro, que gemeu mais alto ainda. — Vem aqui.
Jimin prontamente foi para cima de Jungkook, não demorando para beijá-lo como se sua vida dependesse daquilo. O Jeon não conseguia se segurar, antes que conseguisse raciocinar já estava apertando as coxas de Jimin, querendo mais que tudo tê-lo por completo todas as vezes que conseguisse. Jimin era simplesmente bom demais para parecer ser de verdade.
A pele do ruivo estava tão cheia de marcas roxas e avermelhadas que Jungkook até mesmo sorria orgulhoso por ter as feito.
Jimin estava tão sensível que gemia com os menores estímulos possíveis, mas isso apenas agradava Jungkook ainda mais. Ele queria era fazer o ruivo gritar de prazer e saber que ele foi o responsável por tudo aquilo.
— Como quer ficar agora? — Perguntou com um sorriso malicioso, vendo Jimin se jogar para a cama e ficar de quatro na frente do moreno. — Tão lindo.
Jungkook sempre deixou que Jimin escolhesse as posições que preferia ficar, afinal queria vê-lo confortável e satisfeito, e nada melhor do que realizar suas vontades para isso.
Aproximou-se mais do mais velho e segurou sua cintura com uma mão, usando a outra para posicionar seu membro na entrada do ruivo antes de adentrá-lo já sem tanta força quanto fazia antes. Ao acordar e ver aquele corpo tão frágil ele soube que tinha pego pesado e que precisava ir com mais calma, então agora estava prevenindo ainda mais dor e desconforto a Jimin para quando o cio acabasse e ele sofresse as consequências.
O Jeon sentia que estava no paraíso a cada gemido que era solto por Jimin, ou a cada pedido do ruivo por mais força e velocidade. Fazia tudo que ele queria, porque ter alguém como Jimin implorando em sua cama já era prazeroso o suficiente. E ser responsável por isso, então, era ainda melhor.
Puxou o menor para que o mesmo ficasse de joelhos na cama, o que ocasionou nas costas de Jimin chocando-se contra o peito do alfa, que agora se dividia entre beijar a nuca alheia ou os lábios fartos cada vez que Jimin virava um pouco seu rosto. As mãos pequenas do ruivo apertavam as mãos de Jungkook que estavam posicionadas em sua cintura, mas logo Jimin levou uma das mãos do alfa até o próprio membro, pedindo silenciosamente que ele fizesse algo para o aliviar logo.
~#~
Enquanto Jimin e Jungkook pareciam não cansar na cama do Park, Jin encarava Namjoon enquanto tentava processar o que havia escutado. Estava revoltado, para não falar coisa pior. Observava desacreditado o outro Kim, tentando se controlar para não enforcá-lo.
— Eu não acredito nisso. — Seokjin disse por fim. — Você fez uma aposta com ele... Meu melhor amigo vai sofrer quando souber. E A CULPA É SUA!
Namjoon odiava que algum ômega levantasse a voz para si, entretanto ele sabia que dessa vez merecia. E não era um ômega qualquer, era aquele que ele tanto queria ter para si pelo resto da sua vida.
— Eu tenho motivos para ter feito isso. — O alfa sentou-se de qualquer jeito no sofá. — Jungkook falava o tempo todo de Jimin, eu pensei que pelo Park o meu amigo iria mudar, mas eu me enganei. Você não pode contar isso para ele, Jin, a dor vai ser muito forte.
— Mas eu não posso deixar ele sofrer. — Jin suspirou, sentando em seguida no colo de Namjoon. — Ele é como um irmão para mim.
— Eu sei, e eu me arrependo da aposta, mas agora já é tarde demais para voltar atrás. — Sem nem perceber ele já estava acariciando Seokjin, que o encarou estreitando os olhos. — Não gosta de carinho?
— Gosto, até demais. Mas é estranho quando vem de você. — Jin continuava o encarando.
— Eu acho que estou me apegando a você. Isso é ruim?
— Na verdade é ótimo. — Jin sorriu, se inclinando para beijar o maior. — Porque estou sentindo o mesmo.
— Sabe, Jin, eu talvez esteja gostando demais de você. O seu jeitinho diferente dos outros ômegas, o tipo que xinga, que grita com os alfas, que se mostra superior ao invés de ser totalmente submisso. Isso me agrada, porque eu nunca conheci ninguém assim. — Namjoon disse com calma, ainda acariciando o mais velho. — E talvez, e apenas talvez, você pudesse me dar uma chance. Eu já te provei que eu não sou como Jungkook, que eu vou cuidar de você e ser o alfa que você merece. O que você acha?
— Acho que eu posso pensar. — Jin disse em um ar superior. — E você ganhou muitos pontos quando mostrou que assumiria um filhote.
— Sim, eu assumo. Podemos fazer um agora mesmo se você precisar de uma prova.
— É uma ideia tentadora...
~#~
— Você precisa descansar. — Jungkook disse ao que mais uma vez Jimin havia se cansado, após ficar quase rouco de tanto que usou sua garganta para gemer e gritar de prazer.
— Eu não quero descansar. — Disse quase se contorcendo. Sua dor e desconforto estavam passando, mas seu corpo ainda parecia não estar preparado para ficar sem um alfa ao seu lado, o completando.
— Mas precisa. — Reforçou Jungkook. — Hoje deve ser o último dia, isso logo vai passar.
— O que eu preciso é que você me foda! — Jimin praticamente rosnou, ainda que ele não ameaçasse ninguém com sua raiva e só fizesse Jungkook sentir vontade de rir. — Se não pode me dar o que eu quero, então eu vou atrás de outro.
— Não, você não vai. — Jungkook riu novamente. — Mas também não irá mais conseguir o que quer. Eu vou pegar um remédio para você.
Jungkook levantou e foi em busca de um medicamento para dor, voltando em seguida e entregando o comprimido e o copo de água para Jimin. Deu um último beijo no ruivo e começou a se vestir, encarando Jimin se aconchegar melhor para dormir.
Não é como se o Jeon não se sentisse mal de ir embora sem falar nada, mas... esquece, ele realmente não se sente mal com isso.
A única pergunta que fica é: será que ele vai se arrepender?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Fools Fall For You
Fiksi PenggemarUma relação sem sentimentos que começa por conta de uma aposta. Um alfa impulsivo que se aproxima de um típico ômega, doce e gentil. Jimin não pensou que se apaixonaria por um ser tão insensível quanto Jungkook, e o Jeon não pensou que sofreria tant...