Algo muito estranho

2.8K 372 96
                                    

— VOCÊ PIROU? QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE VAI SER PAI? — Jungkook poderia até ter se assustado com a invasão em sua casa, mas seu estado estava tão crítico que ele não conseguia mover-se para nada.

Apenas conseguia fixar seu olhar em um ponto fixo e manter sua mente no ômega que mais havia o bagunçado em toda a sua vida.

— Sabe a proteção? — Jungkook perguntou com muita tranquilidade em sua voz, encarando Namjoon em seguida. — Eu não usei.

— Você precisa de uns tapas. — Vociferou Namjoon, aproximando-se mais do outro alfa.

Estava irritado, era mais do que nítido.

— Não, eu preciso me matar. Eu não sou uma boa pessoa, como serei um bom pai? — O Jeon estava quase chorando.

— Comece por assumir esse filho.

— Isso é algo que eu definitivamente não vou fazer. — O moreno sentiu os olhos enchendo de lágrimas. — Eu estou quase chorando. Sabe quando foi a última vez que isso aconteceu? Nunca!

— Mas isso é culpa sua, tem que aprender a lição agora! Você só pensa em si mesmo. Não parou para pensar no Jimin por nenhum instante? O quão egoísta você consegue ser, Jeon Jungkook? — Namjoon estava com raiva, era óbvio, o que machucou Jungkook ainda mais.

— Eu não deveria ter ido atrás dele. Eu sentia que havia algo errado, óbvio que eu sentia, mas se eu soubesse que sentiria outro cheiro além do de morango dele, eu certamente teria ficado longe. Eu poderia conviver vendo ele de longe ou até mesmo sem vê-lo, mas agora sei que ele está esperando um filhote. Um filhote meu. Um filho nosso.

Jungkook começou a chorar, ele estava mesmo desesperado, qualquer um que olhasse para ele conseguiria ver. Namjoon não conseguiu mais xingar o amigo, seria crueldade fazer tal coisa.

Ao invés disso, sentou-se ao lado do Jeon e o abraçou, o puxando para mais perto de si e afagando seus cabelos. Entendia como era tal desespero, entendia que Jungkook não sentia que podia ser um bom pai. E queria, mais que tudo, ajuda-lo de alguma forma.

Ele só precisava pensar em uma maneira de fazer isso.

~#FOOLS#~

Jimin acordou-se atordoado e sentindo-se tonto, enjoado e muito confuso, sem entender o motivo. A marca em seu pescoço não estava o deixando tranquilo. Ele sentia que Jungkook não estava bem e, por conta disso, acabou pegando seu celular e ligando para o moreno, que após umas quatro chamadas acabou o atendendo.

— Aconteceu alguma coisa? — A voz do Jeon demonstrava preocupação, foi automático.

Jimin se sentia um idiota de estar ligando, mas seu coração estava doendo de pensar que algo havia acontecido com Jungkook. Ele não ficaria tranquilo até saber o que houve.

— E-eu senti... pela marca que você não estava bem. — Jimin disse baixinho, envergonhado de ter feito aquela ligação. Tinha medo de Jungkook o achar ainda mais idiota. — O que houve?

— Ah... — Jungkook soltou junto a um suspiro. — Não precisa se preocupar. Eu estou bem. E você, Jimin? Como está?

— Como você acha? — Jimin rebateu com uma tristeza bem explícita. — Que bom que está bem, eu só queria saber isso... eu já vou desligar, então...

— Jimin! — Jungkook chamou com pressa, ouvindo apenas um murmúrio em resposta. — O quanto você me odeia?

— Eu não te odeio, Jungkook. — Jimin já estava chorando. — Eu te amo.

Only Fools Fall For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora