— Jungkook, o que está fazendo? — Jimin perguntou em meio a uma risada quando Jungkook simplesmente o pegou no colo para levá-lo embora.
— Estou te pegando no colo. — Respondeu de forma óbvia, levando o ruivo a rir ainda mais. — Médico disse que você não pode fazer esforço até os pontos cicatrizarem.
— Caminhar não é um esforço.
— Jimin, deixa eu fazer algo por você, por favor. — Olhou fixamente o ômega, que assentiu devagar. — Sr. Park, vocês levam a Sohye?
— Pode deixar comigo, eu levo ela e o Ji leva a bolsa. — Afirmou Seunghyun, logo saindo do quarto com a neta nos braços e o marido ao lado.
Jungkook firmou melhor o ômega em seus braços e deixou o quarto junto a uma pequena mochila que pertencia ao ruivo. Andou sem pressa até o elevador, lugar onde ficou a sós com o menor. Percebeu o olhar sobre si e o encarou de volta, encontrando bochechas coradas e um pequeno sorriso nos lábios.
Jimin era incrivelmente lindo, disso não havia nenhuma sequer dúvida.
— O que foi? — Questionou, em seguida saindo do elevador e indo para o estacionamento encontrar os pais de Jimin.
— Você está tão diferente. — Murmurou o ruivo, escorando a cabeça no pescoço alheio. — Eu amo você, mesmo não sendo recíproco. Dói, mas já aprendi a lidar com isso. Você nunca vai sentir o mesmo por mim. Se sentir pela nossa filha eu já vou ficar feliz.
— Precisamos conversar. — O moreno comentou, tendo em vista que as palavras do Park lhe feriram profundamente.
Jimin assentiu, temeroso. Só se acalmou pelo beijo que recebeu em sua testa, que o fez sorrir fracamente. Os dois adentraram o carro e a pequena Sohye ficou nos braços de Jimin, o qual estava escorado em Jungkook.
O caminho até a casa dos Park foi tranquilo, sem grandes acontecimentos.
Assim que chegaram se depararam com Seokjin e Taehyung, que cuidavam do irmão de Jimin naquele instante, mas que logo foram para cima de Jimin e de Sohye, fazendo o ruivo rir.
Enquanto isso Jungkook se aproximou de Jiyong, o chamando para um canto para que ambos pudessem conversar a sós.
— O que quer comigo? — Jiyong estava um pouco menos irritado com o outro alfa, mas ainda não o suportava.
— Pedir para que você e seu marido cuidem da Sohye de sexta para sábado. — Jungkook disse de forma séria. — Quero levar Jimin para jantar comigo.
— Está tentando fazer o que? Não estou entendendo.
— Graças ao Jin e o Namjoon eu percebi todas as besteiras que fiz e o quão idiota eu fui. Eu me preocupo de verdade com o Jimin, quero mesmo ser o alfa dele. — Foi a primeira vez que Jiyong conseguiu confiar no mais novo, o que deixou-o um pouco mais alegre. — Eu vou conversar com ele ainda, mas eu quero muito que ele vá morar comigo.
— Como vai sustentá-lo? — Jungkook engoliu em seco com a pergunta. — Sei que Jimin aceitaria viver até com fome ao seu lado, ele é maior de idade e faz o que achar melhor, mas não vou deixar você levar meu filho e minha neta para passarem trabalho.
— Eu arranjei um emprego. — Garantiu o Jeon. — Como eu ainda estou na escola é um emprego de meio período, mas eu ganho o suficiente, fora o que meus pais me dão para que eu fique bem longe deles. Eu tenho muito dinheiro guardado por conta disso, até mesmo montei um quarto para a Sohye. Eu prometo, Jiyong, que eu vou cuidar deles.
— Vou te dar um voto de confiança. Cuidaremos da Sohye.
Jungkook ficou tão feliz que quase se grudou no mais velho, mas se conteve e o deu apenas um sorriso para demonstrar a alegria que o atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Fools Fall For You
FanfictionUma relação sem sentimentos que começa por conta de uma aposta. Um alfa impulsivo que se aproxima de um típico ômega, doce e gentil. Jimin não pensou que se apaixonaria por um ser tão insensível quanto Jungkook, e o Jeon não pensou que sofreria tant...