Eu sou o melhor

4.9K 572 102
                                    

Jimin já estava habituado a ouvir todos os dias as mesmas gracinhas de alfas desocupados e que somente pensavam em sexo. É óbvio que ômegas também pensam em sexo, como qualquer pessoa, mas a questão é que tem certos alfas que dão em Jimin muito nojo. Nojo até demais, se querem mesmo saber.

Além disso, ouvir todos os dias as mesmas coisas ridículas acaba lhe frustrando ao passar do tempo. É bem irritante, se formos tratar isso com honestidade.

Hoje enquanto Jimin ia para o estúdio de dança acabou passando por muitos alfas — e betas também, mas esses são mais tranquilos –, todos mexeram consigo, dizendo coisas baixas e nojentas, lhe deixando com extrema raiva de cada um. É incrível como todos nessa cidade parecem ter tara por si. Ele pensava ser apenas Park Jimin, nada demais, mas aparentemente todo mundo andava lhe desejando sem ele nem mesmo ter ciência disso.

Claro que agora ele já sabia, mas continuava sem entender o motivo. Era apenas um ômega normal. Apenas isso. Apenas mais alguém no meio da cidade, um ômega tido como nervosinho por coisas que nem mesmo são verdade. As pessoas gostavam de inventar sobre ele, mas nem mesmo o próprio Park entendia o motivo disso.

E agora ele estava esperando o professor chegar para que começassem a aula de hoje. Segundo o mais velho, os alunos iriam aprender uma coreografia totalmente elaborada, que ele fez especialmente para essa aula. Óbvio que Jimin ficou ansioso, adorava desafios, principalmente os de dança.

Dançar é uma das suas coisas preferidas na vida. Na verdade, talvez seja a coisa preferida, não conseguiria definir algo mais que goste de fazer que lhe seja tão importante quanto a dança.

Alguns alfas fazem aula junto ao Park, mas eles são mais respeitosos om esse, afinal o conhecem há mais tempo. E, claro, tem Jeon Jungkook na sua turma de dança. Jimin só não poderia definir se isso era algo bom ou não, porque ao mesmo tempo que sentia uma fortíssima atração por Jungkook, sentia que deveria ficar o mais longe possível dele.

Jungkook não é o tipo de pessoa que se envolve sentimentalmente, e Jimin não sentia a mínima vontade de acabar com o seu coração partido mais uma vez, como aconteceu durante sua adolescência.

Mas quando Jimin olha para Jungkook, ele sente como se seu corpo quase se movesse lentamente até ele para falar alguma coisa, ainda que Jimin nunca tenha tido tal coragem. Jungkook lhe acharia patético, de todos os alfas que chegam perto de si ele foi o único que nunca deu indício nenhum de que lhe queria, isso chega a ser frustrante.

Tantos alfas que ele não quer, lhe desejam, e o único que lhe atrai não está preocupado com a sua existência. A vida é uma vadia ingrata, isso sim. Talvez esse seja o ponto principal aqui, essa se tornou uma frase bem corriqueira em sua vida.

O professor da turma chegou e já mandou que eles se dividissem em duplas. Todos rapidamente pegaram seus pares, na turma só haviam meninos, divididos entre ômegas, alfas e dois betas. Jimin sempre ficava sobrando quando havia essa divisão na turma, mas naquele instante alguém chegou por trás de si e ele automaticamente reconheceu quem era apenas pelo cheiro que lhe trazia uma tranquilidade sem igual.

— Serei seu par. — A voz de Jungkook fez toda a sua pele se arrepiar, da cabeça aos pés. Virou-se para ele e sorriu, assentindo. — Você deu sorte, pegou o melhor dançarino daqui.

— Só se eu fosse ser meu próprio par para poder dançar com o melhor daqui. — Disse seguro, sabendo que ele era mesmo o melhor.

Jungkook pode ser lindo, atraente e quase irresistível, mas Jimin nunca, jamais, se rebaixaria por ele, principalmente em algo que ele é tão bom, que no caso é a dança.

— Professor, podemos começar hoje com uma batalha de dança? — Jungkook perguntou ao professor de ambos, que assentiu sorridente.

O mais velho perguntou a música e Jungkook apenas murmurou "I Am The Best — 2NE1". Jimin sorriu com aquilo, adorava a música e daria o seu melhor na coreografia que teria que improvisar. Não seria Jungkook o primeiro a lhe derrotar, nem hoje nem nunca.

Only Fools Fall For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora