Falar aquilo foi como acender a luz da perdição dentro de Jungkook, que atacou os lábios de Jimin sem pensar duas vezes. O Park estava sim com medo de que se machucasse, afinal viu a forma que ficou o quarto de Jungkook na última vez, mas ao mesmo tempo sentia que precisava fazer aquilo. Era necessário.
Jungkook apertava a cintura de Jimin possessivamente, querendo demonstrar para o mesmo que ele o pertencia, não importando o que pudessem interpretar com isso. Park Jimin era o seu ômega.
— Você é meu. — Sussurrou o Jeon, depositando um beijo no canto da boca de Jimin. — Você é o meu ômega, meu garoto, apenas meu. — Encarou-o seriamente ao mesmo tempo que o pegou no colo. — Você entendeu?
— Não me aperta tanto, Kookie. — Pediu o Park, fugindo do assunto, ainda que ele tivesse entendido sim. — Você vai acabar machucando nosso bebê.
— Você é o meu bebê.
O coração de Jimin chegou a acelerar com aquelas simples palavras, ainda mais porque os olhos de Jungkook estavam até normalizados agora, na sua cor natural. O Park se perdeu tanto que acabou beijando o alfa sem pensar muito mais. Os braços fortes do moreno o seguravam perto de si.
A boca do moreno separou-se da alheia e se grudou no pescoço branquinho, beijando a marca que havia feito ali. Definitivamente, não se arrependia de ter a feito, entretanto preferia que fosse apenas Jimin, preferia que não existisse a opção pacote completo, que vinha com um bebê junto.
Jogou Jimin na cama sem ser muito delicado. Ele reconhecia que não podia machucar o ômega, claro que sim, mas sentiu uma raiva crescendo dentro de si ao lembrar-se que seria pai. Ele não queria ser pai, ele não queria um filho, mas ao mesmo tempo queria. Era confuso, e na situação atual ele se sentia ainda pior.
Rasgou a própria blusa, dominado pelo desejo que Jimin o despertava e mergulhado em uma fúria sem igual. Ele iria machucar Jimin caso não se acalmasse. Ele não queria machucar Jimin.
O Park percebeu que corria mesmo perigo quando viu que os olhos do Jeon não estavam nem normais e nem amarelados, eles estavam vermelhos. Jimin nunca tinha visto alguém com o olho daquela cor, mas pelo que seu pai contava só podia significar uma ameaça.
Jimin apenas observava Jungkook tirar a própria roupa. O ruivo sentia dor em seu corpo, parecia que era o seu cio e não o do seu alfa, mas ao mesmo tempo estava assustado, temendo não por si, mas por seu filhote. Desde que existia uma vida dentro de si o Park percebeu que ela era sua prioridade, e sempre seria.
— Jungkook, fica calmo. — Pediu Jimin assim que o outro se aproximou e o puxou para perto. — Não se esqueça do que tem aqui. — Pegou a mão do alfa e botou sobre sua barriga.
— Isso não importa agora. — Respondeu sem se importar, afinal não estava em si naquele instante. Não era ele mesmo, Jungkook foi dominado por toda sua raiva, junto com frustração e tudo o mais.
Jimin sentiu uma dor sem igual o invadir, fazendo até com que ele se esquecesse de todo o resto. Realmente, Jungkook não se importava e nunca iria se importar.
O coração de Jimin estava em pedaços, sabia que seu corpo ficaria parecido, mas mesmo assim optou por ajudar Jungkook. Mesmo sabendo que não havia carinho, que não havia sentimento, havia apenas desejo. Jungkook por Jimin sentia somente desejo, nada mais.
~#FOOLS#~
Jungkook acordou se sentindo estranho naquela manhã. Três dias haviam se passado desde que entrara no cio, três dias dos quais não lembrava-se de absolutamente nada. Olhou em volta e percebeu que não estava em casa, custando alguns segundos até perceber que estava no quarto de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Fools Fall For You
Fiksi PenggemarUma relação sem sentimentos que começa por conta de uma aposta. Um alfa impulsivo que se aproxima de um típico ômega, doce e gentil. Jimin não pensou que se apaixonaria por um ser tão insensível quanto Jungkook, e o Jeon não pensou que sofreria tant...