Nervosismo era a palavra que mais definia Jeon Jungkook ao pedir para o motorista do táxi esperá-lo na frente da casa de Jimin. Suas mãos suavam, parecia já não saber mais o que tinha que fazer, dizer ou pensar. Até mesmo seu coração estava bagunçado, batendo de forma acelerada.Nunca imaginou que ficaria assim por um ômega.
Só que não era um ômega qualquer. Era o seu ômega.
Park Jimin era seu!
Quando o ruivo abriu a porta Jungkook quase caiu para trás, sem exagero. O Park estava simplesmente lindo, vestindo uma calça preta de couro, uma camisa branca e um coturno preto. A filha estava dormindo em seus braços, o que fez o coração de Jungkook acelerar de uma maneira sem igual.
— Você está lindo. — Elogiou, pela primeira vez, sem malícia alguma.
— Você também. — Sorriu o Park. — Eu só preciso colocar ela no berço e podemos ir.
— Eu coloco.
Garantiu ao ruivo, pegando Sohye e dizendo um "oi, minha pequena" para a mesma, deixando Jimin com um sorriso ridiculamente idiota no rosto. O Park foi esperar no carro a pedido do moreno, que apenas botou a filha no berço, a deu um beijo e saiu do quarto, em seguida indo também para o veículo.
— Para onde vamos? — Questionou o Park assim que Jungkook adentrou o veículo.
— Casa. — Respondeu simples, sem denominar de quem era a casa.
Sorriu bobo, mas ainda sentia suas mãos tremendo de tanto nervosismo. Queria conseguir simplesmente dizer tudo que estava trancado em sua garganta, mas tal tarefa parecia exigir muito do raciocínio que Jimin o fazia perder. Ainda não conseguia se abrir da forma que gostaria de fazer.
— Você está sentindo dores ainda? — A voz de Jungkook irrompeu o silêncio de forma sutil.
— Se eu tentar me esticar ainda dói, mas os pontos estão cicatrizando direitinho. — Afirmou o ruivo. — Obrigado por se preocupar.
Jungkook apenas sorriu em resposta. Estava demonstrando ao longo da semana inteira o quanto se preocupava, visitando Jimin todos os dias e cuidando tanto dele quanto de Sohye. Arrancava sorrisos de Jimin sempre que era possível, o dava carinho, o mostrava com gestos tudo que não conseguia demonstrar com palavras.
Quando o carro parou Jimin olhou para Jungkook em dúvida. Estavam na casa do moreno, e por algum motivo aquilo era estranho.
— Por que estamos aqui? — Indagou o ruivo, descendo do carro e vendo o mesmo partir em seguida. — Quando disse que estávamos indo para casa eu não pensei que fosse a sua casa.
— E tem problema isso? — O Jeon quis mesmo saber, afinal não via problema algum naquilo. — Ah, lembrei... você não se sente seguro estando só comigo.
Jungkook foi entrando na casa, esticando sua mão para Jimin. O ruivo segurou sem pensar, ainda pensativo sobre o que o alfa dissera. Não era falta de confiança ou segurança, ele apenas não sabia definir.
Jungkook sentiu uma dor forte por afirmar aquilo, sabendo que ele mesmo também tinha medo de acabar machucando Jimin caso ficassem sozinhos e tivessem um momento mais íntimo.
— Kookie... — Iria dizer algo, mas o alfa parou atrás de si e colocou uma venda em seus olhos. — O que vai fazer?
— Eu só peço que confie em mim. — Pediu ao mesmo passo que pegou Jimin em seus braços e passou a subir as escadas. — Consegue confiar?
— Claro que sim. Você é meu namorado!
Jungkook sorriu pelas palavras proferidas e terminou de subir as escadas. Parou em frente a um quarto específico onde havia uma plaquinha cor-de-rosa escrito Jeon Park Sohye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Fools Fall For You
FanficUma relação sem sentimentos que começa por conta de uma aposta. Um alfa impulsivo que se aproxima de um típico ômega, doce e gentil. Jimin não pensou que se apaixonaria por um ser tão insensível quanto Jungkook, e o Jeon não pensou que sofreria tant...