Meu ômega

2.9K 388 45
                                    

Após duas horas chorando Park Jimin imaginava que suas lágrimas iriam evaporar, mas elas continuavam ali, caindo continuamente, sem cessar por nem um sequer segundo. Seu coração doía, a marca maldita em seu pescoço também, e sua cabeça dava pontadas até assustadoras.

Seus pais disseram que a culpa era a distância. Se Jungkook permanecesse longe, Jimin sofreria, e consequentemente poderia ter muitos problemas, como a perda de seu filhote, dores absurdas em diversos lugares, e infelizmente até mesmo sua morte. Se Jungkook ousasse tocar outra pessoa, fosse ômega ou beta, Jimin sofreria ainda mais e seus problemas apenas chegariam mais rápido.

Estava encolhido em sua cama, era perto de nove horas da noite. Sua cabeça latejando apenas aumentava sua enorme confusão.

Botou as mãos sobre a barriga, mesmo sem nenhum volume por ali ainda. Alisou sua própria pele, chorando ainda mais. Se fosse esperar que Jungkook matasse seu bebê, então que fizesse isso antes de se apegar ainda mais. Esses eram os seus pensamentos. Ele não queria aquele bebê, por mais egoísta que fosse de sua parte. Ele não queria ter que ver todos os dias alguém que lembraria o monstro que Jeon Jungkook era.

Mas, ao mesmo tempo, Jimin não tinha coragem de fazer aquilo. Seu filhote não tinha culpa, não, claro que não tinha. Ele era o único inocente, provido por culpa de dois garotos que não iriam ficar juntos. Park Jimin amava Jeon Jungkook, mas jamais teria seus sentimentos correspondidos.

Por esse motivo doía tanto, por isso ele preferia morrer. Se passava em sua mente o que aconteceria com Jungkook caso ele morresse, mas alfas por natureza são mais fortes, então supostamente suportariam isso, não? Será que ele ao menos sentiria sua falta?

É bem óbvio que não. Jungkook não liga para ninguém além de si mesmo.

Depois da breve discussão deles e da pontada aguda que sentiu em seu pescoço ao ouvir o alto e claro "não" de Jungkook, Jimin apenas caiu no chão, chorando. Seu pai, Jiyong, colocou o outro alfa para fora, disse que pelo menos durante aquele dia eles deveriam ficar afastados. Jungkook disse que não voltaria mais, mas era uma promessa que tinha total certeza de que não conseguiria cumprir.

O Park mais novo apenas saiu da sala e foi para seu quarto, atirou-se na cama e por lá ele ficou, abraçando um travesseiro e chorando com a falta que os braços aconchegantes de Jungkook o faziam.

Odiava sentir falta de alguém que não se importava, amar alguém que deveria odiar, mas não conseguia controlar. Todos aqueles sentimentos eram maiores que ele. E a marca doendo era sinal de que Jungkook também não estava bem, Jimin sentia a dor do outro, apenas não conseguia entender o motivo dela.

Enquanto naquele quarto Jimin estava chorando, no quarto de Namjoon o responsável por despencar em lágrimas era Seokjin, que estava abraçado ao alfa e estava aos prantos.

— Por que você está chorando tanto, afinal? — Perguntou o alfa com calma, acariciando a pele tão clarinha e suave do outro Kim. — Ainda é por causa do Jimin?

— Ele é como um irmão mais novo. Ele e o Tae. Ver eles sofrendo me machuca. — Jin levantou o rosto, recebendo uma carícia na bochecha por parte do outro. — Além de ver o Minnie mal, eu ainda precisei aguentar firme Taehyung chorando. Sabe o quanto me doeu?

— Eu imagino um pouco, eles são muito importantes para você. Eu também vejo Jungkook como um irmão mais novo. Eu estava xingando ele, gritando, ameaçando, mas ele não retrucou, ele estava tão para baixo que poderia se fundir com o chão sem dificuldade, entende? Não estou o defendendo, na verdade eu ainda quero bater nele, mas eu sinto que deveria proteger ele, sabe? É complicado. — Suspirou o maior. — Por que Taehyung estava chorando?

— Como você sabe, ele é beta. — Namjoon apenas confirmou com a cabeça. — Ele odeia ser beta, porque nenhum alfa gosta dele, assim como nenhum ômega. Tae nunca foi chamado para sair, nem nunca teve coragem de fazer o mesmo. Ele só tem eu, Jimin, Yoongi e Hoseok. Esses dois últimos são um casal, inclusive e, bem, Tae gosta do Hoseok.

— Só falta dizer que também gosta do Yoongi. — O maior disse em um tom divertido.

— Não, é só do Hoseok. Hobi é ômega, mas se for parar para pensar, é mais comum betas com ômegas do que alfas com betas. — Novamente Namjoon afirmou com a cabeça. — Yoongi sabe disso, assim como Hoseok. Eles já conversaram com o Tae, até porque o Hobi é marcado, mas sabe esse lance de almas gêmeas, amor à primeira vista e tal? Taehyung teve isso com Hoseok. Ele não se vê com outra pessoa, e sofre a cada cio do Hoseok, porque ele sente e sabe que não vai ser ele quem vai estar lá o ajudando.

— Isso é horrível. — Namjoon abriu a boca, um pouco assustado. — Ele sente o que Hoseok sente mesmo sem nenhuma marca?

— Por algum motivo eles têm uma ligação mais forte que uma marca. Se Hoseok fica doente, Taehyung também fica. É horrível, é triste, e eu sofro junto por ver os meus bebês tão tristes.

— Tá, mas nem sabendo disso Hoseok não tenta ajudar?

— Não tem como, ele é marcado. E o único sentimento ali é fraternal, entende? — Jin soltou um suspiro frustrado, finalmente secando suas lágrimas. — Tem tanta coisa acontecendo ultimamente que eu só queria arrancar meu cérebro, porque está quase explodindo.

— Pode não ser muito, mas eu estou aqui com você caso preciso de mim. — O Kim mais novo abriu um sorriso.

— Eu achava que você era igual o Jungkook... — Jin abriu um pequeno sorriso. — Nunca fiquei tão feliz por estar errado.

~#FOOLS#~

Cerca de três meses acabaram se passando desde a briga entre Jimin e Jungkook na sala da casa do ruivo. Jimin só saía de casa quando tinha que ir em alguma consulta médica para ver seu bebê.

Já Jungkook saía sempre que podia, enchia a cara e ficava até altas horas da madrugada em alguma balada. Ao contrário do que ele próprio pensou que faria, não ficou com mais nenhuma outra pessoa. Era uma espécie de promessa que fez a si mesmo, de que não iria nem sequer beijar a boca de outra pessoa até que o bebê de Jimin — já que ele não denominava o filhote como seu — nascesse. Já causou dores demais e não queria mais alguma.

Mal sabia ele que Jimin sentia dor por cada vez que o moreno aprontava alguma.

Infelizmente por conta da marca Jungkook sempre sabia quando havia algo errado. A calmaria das últimas semanas havia se passado, além de tristeza ele não sentia muitas coisas vindo do ruivo. Naquele dia em especial já acordou com uma sensação ruim e foi para a aula sentindo que tinha algo não errado, mas perigoso acontecendo.

No horário do seu almoço foi ainda pior, porque ele sentia que Jimin estava chamando por ele, e era como se seus pés soubessem exatamente o caminho que o levaria até o ruivo. Estava confuso, óbvio que estava, mas sentiu uma raiva enorme de não poder se tele transportar para onde quer que Jimin estivesse naquele instante.

Passou pelo corredor empurrando quem quer que se metesse na sua frente. Só tinha um objetivo: achar o ruivo e descobrir o que estava acontecendo.

— Você não está apressado demais? — Uma ômega que Jungkook denominava como qualquer se colocou na frente do moreno.

— Deveria estar mais ainda. — O Jeon disse, não se preocupando em empurrar a garota para o lado.

— O que é tão importante assim? — Ela perguntou em um claro tom de deboche.

Jungkook virou na direção dela, os olhos do moreno estavam amarelados, qualquer um que o olhasse claramente sentiria medo.

Meu ômega precisa de mim.

Only Fools Fall For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora