O choro de Jimin poderia ser escutado de longe, seus gritos mais ainda. Já não tinha forças, principalmente contra o alfa descontrolado que o apertava. Sua blusa estava rasgada, assim como parte do tecido da calça em suas coxas.
O homem maior que ele parecia não se importar com o filhote dentro de Jimin e até então nem deveria ter visto a marca no pescoço do mesmo, ainda que fosse bem visível.
Jimin ainda chorava e implorava para o homem parar de beijar sua clavícula e apertar sua cintura, mas não adiantava. Em sua mente ele gritava o nome de Jungkook esperando que o mesmo fosse o salvar, mas sabia que ele não iria. Jungkook não se importava.
Jungkook apenas tinha lhe usado para então poder cumprir uma aposta, era óbvio que ele não se importava nem um pouco sequer. Na cabeça de Jimin, sua morte seria somente um alívio para o Jeon. Um alívio da culpa que o moreno sentia, isso se ele fosse mesmo capaz de sentir remorso por algo — algo que ele mesmo provocou.
— Ora, vejamos. — O alfa disse com um sorriso um tanto macabro. — Temos uma marca aqui. É uma pena, não é? Deixou um bebê e uma marca em você.
Jimin apenas grunhiu, sentindo um aperto forte em sua perna e mais um pedaço de sua calça sendo rasgado. Ele já sentia o que aconteceria entre ele e o alfa asqueroso, apenas esperava se sufocar com o próprio choro antes disso. Seu bebê não merecia isso; o próprio Jimin não merecia.
De que adiantava uma marca no pescoço? Jimin pertencia a um alfa, mas isso não significava que esse alfa fosse seu. Jungkook era do mundo, ele não era de ninguém, ele nem mesmo queria ser de alguém.
Já Jimin... ah, Jimin só queria que Jeon Jungkook pudesse lhe amar de volta.
— Cadê seu alfa para te defender agora? — Perguntou de forma debochada.
Jimin sentiu seu coração doer, porque era algo que também não saberia dizer. Seu alfa não o amava, não se preocupava, estava bem longe.
— Bem aqui. E se você não se afastar do meu ômega ganhará uma mordida também, apenas aviso que não será por amor. — Jimin nunca se sentiu tão aliviado por ouvir a voz do Jeon. Ao ser solto por aquele alfa imundo acabou caindo no chão, abraçando as pernas e voltando a chorar.
— Deveria cuidar mais do que é seu. — Provocou o outro.
— Você que deveria respeitar a marca no pescoço dele. — Jungkook disse, ódio correndo em suas veias. — Eu só não te mato bem aqui porque...
— Porque não tem coragem. — Desdenhou.
Jungkook perdeu o controle. Não queria ser agressivo na frente de Jimin, mas aquela foi a gota d'água, precisava agir. Desferiu um soco forte no rosto do outro e foi para cima dele, distribuindo toda sua força no rosto do alfa.
— Some da minha frente. Agora! — Usou sua voz de alfa, fazendo o outro recuar e correr.
Jungkook levantou do chão e correu até Jimin, acolhendo o mesmo em seus braços de forma protetora. De todas as vezes que viu o ruivo chorar, aquela era a vez mais desesperada e aquilo de certa forma machucava o Jeon profundamente.
— Calma, eu estou aqui. — Jungkook rodeou Jimin com seus braços e o trouxe para perto. — Eu prometi que mesmo longe não deixaria ninguém te machucar, vou sempre cumprir isso.
Jimin nada disse, apenas pegou as mãos do alfa e botou debaixo de sua blusa rasgada, pedindo que o mesmo o acariciasse ali. Ele precisava daquele calor para o acalmar. Jungkook sentiu um arrepio passar por seu corpo inteiro ao passar a mão pela barriga de Jimin e sentir seu filhote ali. Foi uma sensação diferente, mas até que não era ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Fools Fall For You
FanficUma relação sem sentimentos que começa por conta de uma aposta. Um alfa impulsivo que se aproxima de um típico ômega, doce e gentil. Jimin não pensou que se apaixonaria por um ser tão insensível quanto Jungkook, e o Jeon não pensou que sofreria tant...