Yes, I do!

8.4K 548 450
                                    

Olá pessoal, tudo bem?

Cá estou eu me aventurando em minha primeira fic Mevie/Malvie espero que vocês gostem de lê-la tanto quanto eu to amando escrevê-la...

Divirtam-se!

Ah, me digam o que acham, ok?

E lá vamos nós...





            Sua cabeça latejava e ela sabia bem o porquê. Esse sentimento lhe afligia a cada dia que se passava e era um dia a menos para o pedido acontecer. Sim, um pedido de casamento estava para acontecer em Auradon, ela como a melhor amiga que era tinha por obrigação que ter um sorriso no rosto e preparar os braços para recebê-la em seu abraço caloroso. Pois é, ser Evie Grimhilde melhor amiga de Mal Bertha não estava sendo fácil, mas como sempre, ela colocaria o seu melhor sorriso em seus impecáveis lábios vermelhos e junto com seus amigos vibrariam por Mal e Ben.

            - Evie, você está bem? – perguntou Carlos vendo a amiga inquieta perto de onde ocorreria o pedido.

            - Claro, eu estou ótima! – mentiu ela dando um sorriso e não vendo Jay chegar ao seu lado. Jay era o seu confidente, sabia de tudo o que se passava e por mais que ela tentasse esconder, ele sabia reconhecer quando a amiga não estava bem.

            - Você não me engana, só saiba que você não está só. – murmurou ele passando o braço por cima dos ombros da amiga e vendo os futuros noivos vindo. – Não precisa me dizer nada Ev, eu sei que você não queria sentir o que sente e sei o quanto você luta para não demonstrar isso, mas você não precisa ser forte o tempo todo, entenda isso.

            - Obrigada J, mas hoje mais do que nunca eu preciso ter forças e seguir a minha vida. Eu preciso estar feliz pela Mal, eu devo isso à ela, você sabe disso. Eu devo minha vida à ela. – murmurou Evie de volta para o amigo que apertou mais o abraço, lhe sorriu agradecida e passou a encarar o casal.

            Mal estava linda, como de costume. Seus cabelos roxos com discretas mechas azuis na altura dos ombros, seu vestido lilás estava simplesmente divino, Evie como sempre estava inspirada ao desenhá-lo, estava orgulhosa dele e na amiga estava ainda mais belo, se fosse possível.

            - Mal, diante de todos que estão aqui eu queria agradecer por você ser tão importante na minha vida, por tudo o que já passamos ao longo desses anos desde que você e seus amigos vieram pra Auradon. – dizia Ben olhando apaixonadamente para Mal que lhe sorria tímida sem entender muita coisa. – Eu não vejo minha vida sem você, eu não vejo o meu reinado sem você...

            - Ben, você está me deixando envergonhada! – murmurou ela com as bochechas rosadas, mas não tendo muito tempo para raciocinar ao ver o namorado ficar de joelhos em sua frente. – O que está fazendo?

            - Você aceita ser minha rainha? – ele agora mostrava uma bela caixa em couro com um lindo anel de noivado deixando a todos ali extasiados, ou quase todos. – Você aceita se casar comigo?

            - Eu... Eu... – ela não sabia o que responder de tamanho susto que havia tomado, buscou o olhar que sempre estava ali quando ela precisava e até mesmo quando não e ali estava ela lhe distribuindo amor, lhe incentivando e apoiando como sempre. Se permitiu ficar presa em seu olhar por alguns segundos até voltar-se para ele que esperava a resposta ansiosamente. – Eu aceito ser sua rainha.

            - Obrigado Mal, você me faz um homem completo agora. – disse ele girando-a pelo ar, não permitindo que a de cabelos roxos notasse que alguém se ausentava do local. Se tornou impossível e sufocante segurar as lágrimas, precisava sair dali para que ninguém notasse que o pedido havia lhe atingido em cheio, quando deu por si estava em seu ateliê e se permitiu ceder, chorou alto sem se importar que alguém pudesse ouvir e não soube precisar quanto tempo passou ali, mas sentiu seu telefone tocar e sabia do que se tratava, iriam buscar as crianças na Ilha, precisava se recompor.

A Filha da Profecia - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora