38 - DESCONTROLADO

2K 177 29
                                    

Noah Urrea

Eu sei, tenho me comportado como um promíscuo, e pareço solteiro e jovem novamente, mas não é isso que eu sou? Soube por informantes que Any surtou quando soube que o ''pedido de divórcio'' foi cancelado. É a minha mais pura intenção, deixá-la louca! Vou deixá-la acreditar que está livre e quando o sorriso brotar em seu rosto... BOOOM! Eu a trago de volta.

Eu tenho saído com algumas mulheres. Ok, várias mulheres. Estou curtindo minha plenitude sexual com força total e todas são de tirar o fôlego.

Rebecca é amiga de um amigo e tínhamos fodido algumas vezes em um passado distante. A ruivinha não nega fogo, assim como seus cabelos vermelhos.

Melanie é filha de um dos antigos sócios da empresa. Essa garota é uma loucura e sempre soube que ela estava afim, mas tinha noivo e se segurava e essa gosta de levar uns tapas na hora do sexo.

Sheilla foi colega de classe de Sophie. Me lembro dessa garota na minha casa, desfilando de biquíni e sem saber com quem ela queria transar primeiro. Eu, Richard ou Sophie. No fim das contas, foi com Sophie.

Bárbara eu conheci em um bar na Espanha. Ela é mexicana e não deixa a desejar. Que bunda gostosa!

Amanda. Essa eu só soube o nome depois que fodemos no saguão do prédio.

Raquel, essa foi no banheiro da balada. Me lembrou até minha adolescência.

Janine, essa é a garota dos fetiches estranhos. Nada contra, mas sexo e comida, não é o meu tipo.

Guilherme sabe de tudo e me repreende constantemente por isso. Mas o que eu posso fazer? Como evitar? Perdi muito tempo esperando por alguém que jamais teve a intenção de ser minha.

Há três semanas, vi outra reportagem sobre ela. Na foto de capa, ela pousava com uma bebê no colo e no título sensacionalista, questionava quem seria essa criança. ''Um herdeiro Urrea, talvez?''. Óbvio que não! Quando ela entrou no projeto, uma das meninas estava grávida e é lógico, que esse bebê é da tal moça alemã. Mas a mídia, obviamente, não perdoa.

Hoje é dia de mais uma pequena discórdia. Como é final de semana, todos os alunos têm direito a visita, principalmente, filhos, família e maridos. Mas não é só. Como donos majoritários do instituto universitário que encaminhou os jovens para o campus de pesquisa, faremos uma vista de análise. Não pretendo vê-la ou permanecer por lá, mas a conheço e sei que ela vai enlouquecer e me evitar de todas as maneiras. Guilherme, entretanto, vai para ver Carolina. Não nego que gostaria de ver a reação do maldito Pedro ao me ver. 

Perdendo-me Em Ti | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora