Capítulo - 49

2.1K 191 23
                                    

Noah Urrea

Fui um covarde e fugi como um adolescente, mas não foi por mim, foi por ela! Depois de tantas grosserias, e pressão sem ouvi-la, com tantas ofensas, era o mínimo que eu devia para ela. Dormimos em quartos separados e nos vemos apenas nos passeios e é como se tivéssemos voltado para o começo. Amigos!

O mês passou tão rápido que nem percebi e é o dia de voltar. Estamos na frente da casa de seus pais.

- Está nervosa?

- Estou! - diz - E você?

- Não!

- Oh! - diz e entra na casa, já recebendo o olhar de reprovação.

Ela permanece séria e olha todos e eu, observo. Ela se senta no sofá com a maior naturalidade do mundo e quem começa a falar é seu pai.

- Irresponsável! - Henry diz - Que tipo de comportamento foi esse Any?

- O que eu fiz, papai? - pergunta calma.

- O que você fez? - grita bravo - O QUÊ VOCÊ FEZ? Agiu como uma maluca. Eu sou seu pai, me respeite, respeite nossa casa! O que está acontecendo com você minha filha?

- Chega de sermões, papai! - ela se levanta brava - Entendam de uma vez! Vocês não mandam em mim! Vocês não mandam em minha vida! Eu saio quando eu quero, com quem eu quero e volto quando quero! Por que vocês são assim?

- Porque você mal saiu das fraldas. - diz Arthur.

- Então eu sou jovem demais pra tomar decisões sobre minha vida, mas não sou para me casar, certo? - grita - Vocês são hipócritas! - diz e se vira em direção a porta, indo para o lado de fora.

- Any, abaixe o tom! - diz meu sogro - Aonde você pensa que vai?

- Eu vou para casa! - diz e continua andando e eu paro admirado. Nunca a vi desafiando a família tão bravamente.

- Você não vai fazer nada, Noah? - pergunta minha mãe.

- Vou sim! - digo - Eu vou com ela. Me deem licença. - digo e saio a passos largos para alcançá-la.

- O que foi? - ela pergunta brava, parando no jardim - Vai tentar me impedir também?

- Não. Eu vou com você! - digo e pego sua mão - Vamos para casa! - ela me olha séria e quando ouço os gritos atrás de nós, aceleramos os passos e entramos no carro, sem malas, sem nada e vamos para o aeroporto e pegamos o avião, deixando todos para trás.

Perdendo-me Em Ti | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora