Any Gabrielly
Acho que estou começando a gostar de Noah. Será que estou apaixonada? Será que ele sente o mesmo?
Eu prometi a mim mesma que vou me entregar, sem medo e sem culpa. Ele é meu marido e se esforça para dar certo, não posso ficar parada esperando nem sei o quê. Ele não precisa ser o amor da minha vida, eu só preciso ficar calma e perder o medo da rejeição. Assumo que fico receosa com essa coisa dos ''seis encontros''. Não sei como vai ser, não sei se ele vai gostar de mim, de ficar comigo. Eu tenho medo do que possa a vir a sentir por ele. Eu não quero ter meu coração destruído como meu irmão teve. Eu só preciso parar de ser paranoica, mas meu ''modo defesa'' parece estar sempre ativo, quando o toque de suas mãos passa por minha pele.
[...]
Acordo e Noah não está ao meu lado. Olho no relógio e ainda é madrugada. Onde é que ele se meteu?
Saio a sua procura e desço as escadas, em direção a sala. Assim que vou em direção ao corredor, vejo a porta que dá acesso ao porão aberta. Ouço um som abafado e me arrisco a entrar. Nunca vi essa parte da casa.
O corredor está escuro e uma luz amarelada ilumina apenas o final, então sigo essa luz. Desço alguns poucos degraus e chego ao cômodo. Noah está aqui, com luvas nas mãos e socando um saco de areia.
— Está sem sono? — pergunto e ele se assusta, me fazendo rir — Por que está fazendo isso às três da madrugada?
— Eu preciso gastar minhas energias acumuladas. — diz — Ela está transbordando por meus poros.
— Achei que você tinha gastado o excesso na corrida. — digo.
— Gastei o suficiente, mas já acumulou novamente... e você, pequena rebelde, é a culpada. — diz e me dá um sorriso sacana.
— Eu? — pergunto confusa — Não entendo.
— Eu explico... — ele diz.
— Por favor! — digo e ele retira as luvas.
— Eu não me acostumei o meu corpo a acumular tanta energia, mocinha. — diz — Eu fico louco quando estou com você... — dá um passo em minha direção — Eu fico louco quando você me beija... — mais um passo — Meu sangue ferve só pela forma que você respira... — mais dois passos e eu já estou colada na parede e ele com o corpo colado ao meu — A forma que você me olha... — engulo seco, olhando em seus olhos — O seu cheiro... — cheira meu pescoço e sua mão direita aperta meu quadril — Então, eu preciso extravasar essa energia de alguma forma... — seu polegar passa em meus lábios — ... que não seja fodendo com você.
— Entendi. — digo e engulo seco — Você fica sem filtros também, não é mesmo?
— Sim... eu fico! — diz — As palavras caem da minha boca e... — sua mão desce por meu ombro — ... e meu vocabulário se torna sujo.
— Ó! — digo nervosa — Eu... é... eu não vou te atrapalhar, então.
— Você não atrapalha... você só é a motivação. — diz e sorri, saindo do transe que estava — Deite-se ali, rapidinho. Eu vou tomar um banho e já volto! — concordo com a cabeça, mal respirando.
Ele me dá espaço e vou até o um sofá, que mais parece uma cama e me sento. Ele tira a camisa e meus olhos passam rapidamente por seu tronco. Pelos céus, ele é o homem mais bonito que já vi! Ele agora folga o cordão de sua calça de moletom e desvio os meus olhos, mas parece que ele faz questão de que eu veja, já que joga a calça na direção do sofá, me fazendo subir o olhar rapidamente, vendo que ele está apenas numa box preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo-me Em Ti | Noany
Fanfiction[+18] Any Gabrielly é uma jovem de vinte e um anos que vêr-se obrigada a casar-se com Noah Urrea para concretizar compromissos familiares. Any está disposta a fazer qualquer coisa para livrar-se deste casamento, mas Noah usará todas as suas armas pa...