Capítulo - 48

2.5K 203 81
                                    

Noah Urrea

Como é que diabos aquela garota pode ser vigem? Minha cabeça está um caos e eu tento focar meus pensamentos no como eu posso arrumar essa situação, mas minha mãe está inflexível!

Estou furioso! Estou furioso com ela por nunca ter transado, por ser tão pura e por não ter me contado todas as vezes que eu tentei foder com ela. Eu poderia ter a machucado tantas vezes. Me sinto culpado e mal, como um pervertido tentando corromper uma boa moça de um convento. Depois de descobrir que ela é virgem, algumas coisas começaram a fazer sentido e me sinto um imbecil, tarado que não pensava em nada, além da vontade de estar dentro dela. Como é que eu não percebi? Como é que essa possibilidade não passou em minha cabeça ao longo de quase um ano? Mas como eu poderia imaginar que uma mulher como ela fosse virgem? Olhando agora, ela deu tantos sinais... era óbvio que aquela inocência que reluzia nela era genuína. Não era um personagem! Era ela, na sua mais pura imagem. Era ela, na imagem de uma mulher que não conhece o prazer de ser tocada e devorada de dentro para fora.

Não durmo por toda a noite pensando em uma solução cabível, mas está difícil! Se ela tivesse transado ao menos uma vez, isso não seria problema, mas o médico foi muito claro. Ela nunca, em toda a vida, fez sexo. Nunca esteve com alguém. Nunca soube o que é ser preenchida e amada, da forma mais primária e primitiva existente.

Como é que ninguém nunca a tocou? Como pode ela ainda ser intacta? Como é que alguém nunca a olhou e pensou em amar cada pedaço daquele corpo? Me levanto e vou até seu quarto e ela ainda está acordada.

- Você pensou em alguma solução? - ela me questiona e eu mal consigo olhar para ela.

- Na verdade sim. - digo e me sento na cama, enquanto ela está sentada a beira da janela - Tem outras formas de romper um hímen sem necessariamente estar transando. Eu imagino que você não queira fazer de qualquer jeito. Se evitou o sexo até hoje, deve ter suas razões. - digo e ela não me encara e me sinto mal por ser eu a estar falando isso. Sou eu que tentou corrompê-la. Sou eu que estou falando essas coisas pra ela.

- Eu não entendi. - ela diz, quase em um sussurro, mostrando toda sua inocência.

- Masturbação. - digo - É simples! É só você fazer movimentos mais fortes e um pouco mais fundo. Se for possível, tente por mais um dedo dentro de você. - ela me olha nervosa e sua boca seca, olhando pros dedos em seguida, como quem imagina a situação e está aflita - O que foi? Qual é o problema?

- Eu... é... eu.... - trava e está mais tímida que nunca.

- Você não se toca! - não preciso nem da confirmação, o olhar já diz tudo - Que grande merda! - falo baixo pra mim mesmo. É até pecado essa menina nunca ter tido um orgasmo.

- Eu nem sei como fazer... eu não sei como começar... eu... eu não sei! - ela treme e começa a chorar compulsivamente e eu sei que ela tem graves problemas com ansiedade.

- Fica calma... - digo tentando manter o controle - Eu posso fazer isso!

- O quê? - pergunta e arregala os olhos.

- Eu imagino que você tenha suas razões e eu não as entendo. Mas não é só sua família que vai entrar em conflitos se a mídia descobrir que a princesinha é imaculada. - digo grosseiramente e me arrependo. Não me conformo com a situação - Desculpa! Não está sendo nada fácil para mim também. Não era uma revelação que eu estava esperando. Eu tinha uma imagem de você e acabei de descobrir que não fazia sentido.

- Faça o que tem que fazer...eu não vou prejudicar minha família mais do que já prejudiquei! - diz e olha para mim, ficando de pé, me aproximo - O que eu devo fazer?

Perdendo-me Em Ti | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora