Noah Urrea
— O que acha de uma volta pela região? Conhecer a cidade, talvez... — Pergunto Any.
— Como quiser. Eu só preciso de um banho e trocar de roupa. — ela responde.
— Claro, fique à vontade! — digo e meu telefone toca. É Rafaela, minha secretária — Me dê um minuto, Any. É uma ligação possivelmente importante.
Atendo a ligação e ouço, minha secretária.
— Agora? Eu acabei de chegar e estou em lua de mel. — resmungo — Mas darei uma passada ai! Obrigada por avisar, Rafaela! E por favor, acelere os processos. Pretendo ser rápido. — Desligo o telefone e volto minha atenção para minha esposa — Desculpa, nosso passeio ficará para amanhã! Tivemos um probleminha com a filial da cidade, mas não vou demorar. — digo — Aproveite para conhecer a casa! — sugiro — Nossas roupas já estão no closet, não há com que preocupar.
— Tudo bem! — Ela diz e lhe dou um beijo na testa e me retiro.
Há uma reunião, achei que voltaria rápido para minha mulher. Mas não acontece!
Passo a reunião toda com o pensamento em Any.
Pensando que ao pedir a chave do carro foi a primeira vez que ela me enfrentou e me olhou nos olhos. Pelo visto, já está mostrando as garras.
Ela é sempre tão... submissa.
Meu cérebro levou na sacanagem a frase "me guie, por favor". Ah, o que está acontecendo comigo? Estou parecendo um adolescente.
Meus planos para esse momento eram estar enterrado em Any e não em uma reunião de trabalho.
Lembro dela fechando os botões do casaco e me lembro de como quero desabotoá-los. A abstinência sexual está me matando.
Finalmente, acaba a reunião e vou correndo para casa. Quando chego, os funcionários que convoquei já se foram. Any está sentada no sofá, sem aquele batom vermelho que ela tanto gosta e seus cabelos estão levemente úmidos e usa um vestido branco. Mas quando me vê, veste um casaco parecido com o de mais cedo, só que preto. Tenho vontade de rasgá-lo e comê-la aqui mesmo, no sofá, mas prefiro fazer isso na cama e depois de um banho.
— Já jantou? — pergunto.
— Não. Eu estou sem fome! — Ela fala muito baixo.
— Você precisa comer. Karina deixou comida pronta. — digo — Levante-se!
Ela se levanta e nós vamos até a cozinha e eu tenho a visão linda de sua bunda, e me imagino mais uma vez, dentro dela.
Esse balcão ou essa mesa serviria tranquilamente. O chão já estaria de bom tamanho. Eu só quero foder logo.
— Você não vai comer? — pergunto.
— Eu estou sem fome... de verdade.
— Tudo bem, mas se mais tarde você quiser comer algo, pegue! A casa é sua.
— Tudo bem. Obrigada!
Ela tem uma mania de agradecimentos excessivos e eu gosto disso nela, se mostra muito bem-educada.
Eu termino de comer e a chamo para subir, agora, eu quero comê-la, mas ela pede alguns minutos e eu subo na frente.
Tiro a roupa e entro no banheiro e tomo banho.
Me seco rapidamente, e visto apenas um short. Assim que saio do banheiro, ela entra no quarto e eu não espero para me aproximar... já esperei tempo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdendo-me Em Ti | Noany
Fanfic[+18] Any Gabrielly é uma jovem de vinte e um anos que vêr-se obrigada a casar-se com Noah Urrea para concretizar compromissos familiares. Any está disposta a fazer qualquer coisa para livrar-se deste casamento, mas Noah usará todas as suas armas pa...