Ooi, anjos! Espero que gostem do capítulo!!! Deixem seu votinho e comentários, me anima bastante!
Só queria dizer que a fic vai ser longa, pois vou citar a infância do mingyu e mais outras coisas, diferente de Mister Kim onde eu falei mais sobre a gravidez do Kyungsoo ( se você não leu eu recomendo kkkk) e isso quer dizer que vocês vão me ver muito tempo ainda!!!!
Boa leitura!
••
•
•
Kyungsoo acordou tarde naquele dia. Mingyu havia dormido junto aos avós, o que fez o ômega trancar a porta do quarto e descansar. Era por volta das duas da tarde que ele se alimentava.
Mingyu estava cochilando enquanto chupava o dedo ao lado do pai que comia. Kyungsoo mexia em seu celular quando recebeu uma nova notificação de mensagem.
Era Jongin.
Pai do Mingyu:
Oi, contei a minha família
sobre o Ming e eles
estão doidos para conhecê-lo.
Será que poderia busca-lo hj?Você:
Eu deixo ele aí. Que hrs?Pai do Mingyu:
Minha mãe quer conversar
com você. Ela disse que
vcs não tiveram um
tempo para conversarem.Você:
Não acho que seja
uma boa ideia...Pai do Mingyu:
Só terá três rostos novos
para vc. Meu padrasto e meus sobrinhos.
Não estou chamado
pra termos algo é só minha
mãe que quer você aqui.
Por favor. Venha!
[endereço] às 18:30.Kyungsoo suspirou, bloqueou o celular e terminou de comer seu almoço. Logo após deitou-se e ficou a admirar seu moreno dormindo de boquinha aberta e assim ficou até as quatro onde o pequeno acordou com fome.
Fez uma papinha para o menino e depois ficaram assistindo toy story na televisão. YongSun havia saído com alguns amigos e os avós do pequeno foram aproveitar o dia como um casal.
Estava apenas os dois rindo de bonecos falantes.
Era noite e pai e filho já estavam na porta da casa dos Kim. A última vez que se encontrou ali foi para terminar o relacionamento com Jongin, hoje, é pra apresentar seu filho a tia e aos avós.
Tocou a campainha com Mingyu segurando sua mão ao seu lado. A porta foi aberta por uma beta que aparentava ser funcionária da família. Ela sorriu e deu passagem para os DO entrarem.
— Boa noite e obrigado!
— Boa noite, Senhor DO. Os Kim já estão descendo. Fiquem a vontade.
Ela disse e Kyungsoo assentiu sentando com Mingyu ao seu ladinho no enorme sofá da sala de estar. Foi quando uma bolinha de pelagem branca apareceu correndo e lambendo o pé do pequeno alfa que ria.
— Olha, Papai! Que fofo! – Mingyu já estava no chão fazendo carinho no cachorro. Kyungsoo riu concordando.
— Chocolate! - um ômega criança apareceu na sala fazendo a atenção da cachorro toda para si. A criança se aproximou com um sorriso enorme. — Oi! Eu sou o EunWoon.
— Oi, Woo! Tudo bom? – Kyungsoo perguntou e o menino assentiu. — Diga "Oi" para o Woo, Ming.
— Oi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando meu Amor Floresce.
RomanceQuando estava prestes a se tornar um Médico, Kyungsoo terminou com seu ex namorado por motivos pessoais. Por conta do término, Kim Jongin decidiu mudar de País e tentar esquecer o rapaz que desejou passar o resto da vida. Hoje, cinco anos depois, o...