Oii, tá aqui mais um capítulo! Espero que gostem!! Votem e comentem, ajuda muuuito!!
Boa leitura!
•
•
•
•
— E então, Doutor? O que meu ômega tem?Perguntou Jongin.
— Bom, você está com um cansaço extremo. Deveria descansar, vai fazer bem pra você e para o bebê!
E então tudo parou.
Jongin olhou e abriu um enorme sorriso para o ômega que ainda estava com os olhos arregalados, espantado.
Teriam mais um filho.
— Parabéns, papais! – o médico sorriu. — Assim que o soro se finalizar vocês já podem ir. – ele fez uma reverência e saiu deixando o casal sozinhos.
— Estamos... grávidos! Grávidos, Nini! – Disse alto e com os olhos marejados. — E estamos juntos... comemorando juntos, amor!
— Sim, meu bem! Sim! – ria enquanto lágrimas descia sem parar. Aproximou e selou os lábios de seu amado com todo amor e carinho que sentiam um pelo outro.
— Não vamos chegar e contar logo de cara para nossas famílias. Vamos adiar nossa viagem e vamos planejar um domingo em família e contar a todos, pode ser?
Jongin concordou e deixou mais um beijo no homem que tanto amava. Mingyu e YongSun estavam a espera no corredor do hospital, entretanto, acabaram entrando no quarto.
— E então? O que houve?
Mingyu tirava uma sonequinha no colo do papai alfa. A alfa sentou-se na beirada da maca onde estava.
— Estou bem! Era só cansaço, nada demais!
Suspirou aliviada.
— Que bom! – disse sincera.
Kyungsoo sorriu com a língua coçando pra falar sobre o novo bebê, mas, sua irmã não se aguentava e logo contaria aos seus pais. Pois é, não da pra confiar em DO YongSun.
Eles saíram do hospital, deixaram YongSun na namorada e depois foram em direção a casa do casal que - agora - moravam juntos. Jongin preparou uma sopa para o namorado e outro alimento para o filho. Mingyu já havia acordado e agora brincava com o papai ômega no sofá da sala.
— Aonde podemos fazer o churrasco? – indagou Kyungsoo ao namorado.
— Tenho uma casa em Gangnam. Lá tem piscina e área de churrasqueira. Acho que seria bacana. E sem contar que podemos ver direito para morarmos lá. É mais perto do meu e do seu trabalho, não acha?
— Tudo bem, amor! - sorriu. — Só preciso que me mande a localização para enviar aos meus pais.
Jongin assentiu.
Você grupo da família:
Oi, gente! Tenho algo
pra contar.Appa Jin:
Oi, meu doce!
Diga?Appa Yug:
*emoji de olhos*Sis:
HmmmVocê:
Eu e o Nini
vamos fazer um churrasco
em comemoração da nossa
reconciliação...Moon:
Estou incluída?Você:
Claro! Você é da família.Appa Jin:
Claro, boba! E que bom, amor!
Iremos sim.Você:
Vai ser esse domingo.
[endereço]— E então? Eles desconfiaram?
— Nini, é a minha família! A mesma que quando contei do Mingyu com um sapatinho eles acharam que era apenas uma amostra pra minha tia de Mokpo fazer igual no crochê. – Riram. — E a sua família?
— Pode ser que eles tenham desconfiado. Nós estamos juntos há duas semanas, não é? Mas só agora que queremos fazer uma comemoração? Minha mãe achou estranho, mas não disse nada.
Sentou-se ao lado dos dois rapazes.
— Aliás, aconteceu tanta coisa que eu acabei não conseguindo entregar o presente do Mingyu. – o menino olhou para si com os olhos grandes. — Domingo eu te entrego.
O menino assentiu sorrindo.
— Amor, o que você acha de um irmão ou irmã pra brincar com você? – Kyungsoo perguntou ao neném.
— Um bebê? – sorriu e os papais concordaram. — Que legal! Eu quero muito um irmão, Appas.
— Que bom, amor! – Jongin sorriu. — O papai Soo tá esperando um filhote, mas você não pode contar pra ninguém, tá bom? É surpresa!
— Tá bom, papai. Mas eu posso escolher o nome??! – assentiram. — Se for menina pode ser Jisoo e menino pode ser JongHyun?
— Ótimos nomes, meu amor! – o ômega disse. — Estamos felizes que você tenha gostado da ideia de ter outro bebê na casa.
Deixaram o rostinho moreno cheio de beijinhos.
|..|
Estavam deitados na cama de seu quarto. Mingyu dormia no dele que ficava de frente para o dos pais. Sem perigo algum.
Jongin fazia um carinho na barriga – ainda pequena - do ômega por baixo dos lençóis grossos que os cobria. Era meia noite, e ambos havia acabado de tomar banho já que tiveram um momento íntimo apenas os dois.
— Vai acontecer tudo de novo! – murmurou Kyungsoo. — Ânsias, inchaços nos pés, mudança de humor e entre outras coisas que eu não gosto muito de lembrar. Nove meses assim...
— Mas dessa vez estaremos juntinhos. Eu, você e o Mingyu. – Jongin sorriu para o namorado. — Vamos dormir que você precisa descansar e eu tenho que acordar cedo pra ir trabalhar.
Beijou os lábios do ômega.
— Boa noite, amor! Durma bem!
— Você também, Soo. Te amo.
— Também te amo!
E então dormiram juntinhos acordando apenas uma hora depois com Mingyu querendo dormir com eles. Dormiram o quatro abraçadinhos uns nos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando meu Amor Floresce.
RomanceQuando estava prestes a se tornar um Médico, Kyungsoo terminou com seu ex namorado por motivos pessoais. Por conta do término, Kim Jongin decidiu mudar de País e tentar esquecer o rapaz que desejou passar o resto da vida. Hoje, cinco anos depois, o...