Oláááá!!! Passando rapidinho pra avisar que as perguntas da Moonbyul ao Mingyu foram tiradas de uma entrevista que fizeram com uma criança com tdah.
Obs: eu dei um spoiler de algo do próximo filhe do kaisoo. Quem percebeu percebeu. Quem não percebeu só vai saber depois de um tempo hauahauaahua.
Boa leitura e não se esqueçam dos votos!!!
••
•
•
•
Para Kyungsoo a doença que provavelmente seu filho tinha não er algo com que lhe fizesse chorar de preocupação. Com certos cuidados, amor e proteção eles poderiam muito bem cuidar de Mingyu.Já vinha percebendo como Mingyu era. Saía quando brigavam consigo, chorava sem motivo e ainda ficava no mundo da lua não prestando atenção em nada. Sem contar que quando falavam consigo ele não olhava. Se fingia de surdo.
Ele agora daria tudo de si para seu pequeno. Logo após a sentença de morte do alfa, tudo iria se acalmar. O juiz vendo tudo que o homem já tivera feito até mesmo antes das coisas que causou aos ômegas deixou com que tivesse pena de morte.
Foi doloroso aos filhos, mas a maldade que Kim Junhui fez não tinha perdão. Ele acabou com a felicidade de muita gente. Mentiu, roubou e foi capaz de matar alguém.
Tudo estava em paz.
Kyungsoo pediu para que sua cunhada, Moonbyul, fizesse um teste de tdah com Mingyu já que a alfa que fazia faculdade de psicologia. Era tarde do mesmo dia que buscaram o alfa na escola.
Estavam a espera da mesma que chegaria há alguns minutos.
— A tia Moon vai fazer algumas perguntas e você só vai responder, beleza? – perguntou ao menino que comia seu bolo de chocolate e assentiu. A campainha soou e logo um dos funcionários correu para lhe receber.
— AONDE ESTÁ O MEU SOBRINHO FAVORITO E MAIS LINDO DO MUNDOO?– A alfa entrou dentro da casa já gritando. Mingyu começou a rir e o casal adentraram na sala de jantar.
— MINHA COISA MAIS PRECIOSA DA VIDA TODA!
Foi vez de YongSun gritar e as duas apertaram as bochechas do menor e logo as beijaram enquanto o moreninho ria.
— Oi, titias! Vocês querem bolo?
— Querer nós queremos, mas antes de comermos eu vou fazer uma brincadeira com você, tá bom?
Moonbyul perguntou ao menino que assentiu.
— Vamos começar!
|..|
Mingyu estava sentado em uma poltrona da sala. Moonbyul estava em sua frente segurando um caderno e uma caneta enquanto Kyungsoo ficou sentado junto a irmã no sofá. Jongin havia tido uma viagem de última hora para o Estados Unidos a trabalho por isso nao estava acompanhando.
— Vamos lá, Mingyu. Você pode me dizer quantos anos você tem?
— Cinco...– prolongou segurando nos braços da poltrona olhando para a parede atrás da tia.
— Você gosta da escola?
— Não...– sussurrou.
— Por que você não gosta da escola?
— Na escola passam atividades e meu cachorro é fofo e eu quero mais tempo pra brincar com ele. – Disse ainda olhando para outros lugares, menos para sua tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando meu Amor Floresce.
RomanceQuando estava prestes a se tornar um Médico, Kyungsoo terminou com seu ex namorado por motivos pessoais. Por conta do término, Kim Jongin decidiu mudar de País e tentar esquecer o rapaz que desejou passar o resto da vida. Hoje, cinco anos depois, o...