Mais um porq sou boa. Só avisar que algumas coisas já vão acontecer e eu to nervosa! Até o próximo capítulo que saí hoje a noite se eu estiver com tempo.
Beijos e boa leitura.
••
•
•
•
— Soo, vamos! Está frio! Saía dessa hidromassagem.— Não enche, Jongin!
Kyungsoo já passava mais de meia hora na água quente dentro do banheiro. Jongin só havia conseguido entrar porque o ômega usou chantagem para que descesse e pegasse o pote de morango para si.
Abusado? Sim! Mas Jongin buscou como foi mandado.
— Amor... estou falando sério é para o seu bem! Eu sei que está confortável aí, mas já passou da hora de sair...
O ômega bufou e se retirou o local. Jongin tentou ajudar, mas Kyungsoo puxou seu braço para que o outro não encostasse. Pegou sua toalha e saiu do toalete puto da vida.
São apenas hormônios apurados.
— Hoje você está muito bravo, Soo.
Jongin resmungou já no quarto e o ômega olhou para si com as sobrancelhas arqueadas. O Kim engoliu seco assim que viu ele se aproximar.
— Ah! Então quer dizer que tudo isso que eu fiz é drama?
— O quê?! Não! Eu não disse isso, Soo.
Negou com veemência.
— Mas foi o que eu entendi... – vestiu sua roupa e já estava prestes a sair do quarto com Jongin atrás de si. Nesse tempo, às famílias já haviam ido embora frustados pelo acontecido. Levaram até Mingyu com eles. — Dá pra parar de me seguir, por favor?
O Kim fez um bico e conseguiu pegar Kyungsoo pela cintura e com agilidade o empurrou para deitar na cama e por cima de si começou a fazer cócegas no pescoço do ômega que ria afobado.
— Sai de de cima de mim, Ni-nini! – pedia ofegante e com um sorriso grande nos lábios.
— Você está muito estressado! Precisa de risadas! – disse rápido e voltou a perturbar o mais novo com suas cócegas. — Vai parar com todo esse estresse?
— Vou! Vou! – Jongin sorriu e parou com as cócegas no ômega que suspirou. O Kim aproximou seu rosto do menor e o beijou carinhosamente.
As línguas quentes se encontraram e dançavam em volúpia e sincronia. Os lábios grossos de ambos se massageavam carinhosamente. Jongin mordiscava fracamente o lábio já inchado do ômega.
— Sem estresse! Se não eu faço cócegas de novo, me ouviu, Senhor Kim? – Jongin perguntou e Kyungsoo revirou os olhos rindo.
— Cadê nosso filho? – perguntou e levantou da cama ficando em pé ao lado do homem deitado. — E o pessoal? Já foi?
— Sim! Aproveitaram que a chuva deu uma trégua e foram embora levando o Ming junto. Aliás, hoje a noite as meninas vão vir, já falei com sua irmã. Vou sair cedo amanhã de manhã e não quero que fique sozinho aqui. Até mesmo Senhora Kwan não virá trabalhar, disse que precisa ir pra casa hoje, seu marido chegou de viagem e ela precisa dar assistência.
— Hum... entendi. Ela já foi?
— Acredito que sim! Vem, vamos almoçar!
|..|
Passaram a tarde toda juntos assistindo um filme na sala enquanto uma chuva forte caía lá fora. A noite, YongSun e Moonbyul chegaram trazendo duas caixas de pizza e Jongin ligou para algum restaurante pedindo alguns lanches e bebidas.
Os casais se sentaram na mesa enquanto uma música baixinha tocava na televisão da sala. Os alfas bebiam as bebidas alcoólicas enquanto o ômega ficava no seu refrigerante.
— Meu Deus! Isso é bom demais! – O ômega balbuciou de boca cheia e com os olhos fechados sentindo prazer no alimento.
Todos riram e Jongin deixou um beijo no noivo.
— Vai chover pra um caralho! – YongSun comentou olhando para fora da janela vendo a chuva forte que caía. —Não da nem pra tomar banho de piscina.
Fez um bico.
— Quando o nini sair nós damos um pulinho lá, Sun. – Kyungsoo disse baixinho para a irmã aproveitando que Jongin havia ido pegar guardanapo.
Yong Sun sorriu concordando.
— Nada de banho de piscina na chuva, Do Kyungsoo. – Kim repreendeu assim que se sentou novamente ao lado do ômega que revirou os olhos bufando. — Pelos os céus, Moonbyul! Não deixa esses doidos fazerem algo grave.
— Pode deixar que eu viro o Danny e cuido dessa nova versão das gêmeas.
Jongin riu e Kyungsoo estirou o dedo para ambos.
— Seu rabo, MoonByul-yi. – YongSun disse seria mas acabou rindo como todos ali.
Acabou que as alfas dormiram no quarto de hóspede e Jongin e Kyungsoo dormiram agarradinhos a madrugada toda. Apenas pela manhã bem cedo que YongSun invadiu o quarto e se deitou com o irmão já que o Kim já havia ido viajar.
Agora, estava sem sua proteção e sentia com que algo ruim fosse acontecer. Seu peito doía, mas era apenas saudades, logo seu Nini estaria de volta lhe protegendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando meu Amor Floresce.
RomanceQuando estava prestes a se tornar um Médico, Kyungsoo terminou com seu ex namorado por motivos pessoais. Por conta do término, Kim Jongin decidiu mudar de País e tentar esquecer o rapaz que desejou passar o resto da vida. Hoje, cinco anos depois, o...