009

1.2K 146 32
                                    

Oii, próxima atualização só à noite!!! Votem e comentem, adoro quando interagem!!!

Boa leitura e não surtem!!!




— Você deveria dar uma chance pro Jongin. Ele sempre te tratou bem, te amava e fazia outras coisas que uma pessoa apaixonada faz... sei lá.

— Yong-Sun, você já terminou de encher os balões?

Perguntou Kyungsoo a irmã que insiste em sempre voltar ao assunto do dia anterior. Esse que não foi um dos melhores, apenas para Mingyu que passou se divertindo com o Pai dele. Fora isso, nada de bom.

— Isso é estresse! - voltou a perturbar. — Sabia que ômegas na sua idade tendem a ter envelhecimento precoce? Você precisa de férias, deve ser por isso que não aceita mais nada do Jongin.

— Não estou juntando os dois, Sun. Minha discursão com Jongin não foi por causa do meu estresse...

O ômega terminou de arrumar a mesa com o bolo e então, tudo estava perfeito! Sentou-se ao lado da irmã e ficou a ajudá-la a encher os balões. Moonbyul também estava junto, só sentada também ao chão ouvindo a conversa.

— Sabe, Kyung... a Sun me contou o que aconteceu, aquele velho foi um escroto, um seboso, um lixo, uma praga... tudo que há de ruim. Mas cara, você não precisa ter medo. Eu sei que antigamente você era um jovem medroso, mas agora você é DO Kyungsoo. Que não tem medo de nada.

O ômega passou a encarar a cunhada.

— Não deixe de amar por conta de um cara que você nem sabe que fim levou. Se passou cinco anos. Ele deve ter morrido.

— Ou não! Gente ruim não morre cedo! – Yong-Sun disse com uma careta. — Mas eu acho que a Moon tem razão. Cara, você tem... ou tinha. Não sei... mas continuando. Você tem Kim Jongin nos seus pés, sem contar que é um cara muito gente boa, é bonito, pai do seu filho e o alfa da sua vida, amor.

— Eu e a Sun passamos por tantas coisas, mas nada nos impediu de nos separar. Nosso amor é maior do que qualquer ameaça na rua, do que qualquer piadinha escrota. Você também deve perceber que o seu amor pelo Jongin é maior do que aquele velho escroto! – a alfa sorriu. — Pense bem, okay?

A tarde chegou com a festinha de Mingyu. O aniversariante estava vestido de Batman - por erro de YongSun que ficou encarregada de alugar a fantasia mas não sabia que Batman não fazia parte do mundo Marvel e muito menos dos vingadores, entretanto Mingyu aceitou de boa.–, Kyungsoo vestia uma blusa do homem de ferro, as tias faziam desenhos no rosto das crianças e os avós estavam sentados com familiares nas mesas.

A festa acontecia no salão de festas do condomínio aonde morava. Ali já havia crianças brincando no pula pula, palhaços animando a festa e algodão doce para todos.

— Papai, o appa nini não vai vir? Ele disse que ia...– Mingyu disse pertinho do papai ômega que estava agachado a sua altura.

— Eu não sei, amor! – fez um carinho na bochecha morena. — Vamos perguntar a vovó Hyuna.

Pegou a mão pequena e o levou até a mesa dos Kim que conversavam entre si. O avô assim que o viu o pegou no colo o beijando.

— Vovós, cadê o meu papai? Ele não veio.

— Oh, querido! O Nini não pode vir. Ele está dodói e achou melhor ficar em casa, príncipe! – Hyuna respondeu, mas o neto fez uma expressão triste. — Ele disse que assim que melhorar irá trazer seu presente e que você vai gostar muito!

Quando meu Amor Floresce. Onde histórias criam vida. Descubra agora