031

380 52 9
                                    

Boa noite e por essa ninguém esperava. Não se esqueça do voto e do comentário, ajuda muito vocês não sabem o quanto!

Aliás, vocês são team Kyungsoo or Team Jongin?

Boa leitura•







Já havia se passado três meses desde a descoberta de tdah em Mingyu. Kyungsoo e Jongin já marcavam consultas com médicos especialistas e o pequeno agora estava a tratamento de remédios.

Ultimamente o ômega passava muito tempo com ânsias de vomito e repulsa até mesmo do perfume do próprio noivo o que o fazia se afastar de Jongin deixando o relacionamento deles indo de mal a pior.

Entretanto, achava que era por conta de todos os acontecimentos. A descoberta da doença de seu filho, seu casamento próximo e sem contar que hoje era a cerimônia da sua irmã e cunhada.

Ele estava nervoso. O casamento não era seu, mas ele estava abeira de um colapso nervoso. Tinha que ajeitar sua roupa, arrumar Mingyu e ajudar Jongin com seu terno.

Estava sendo cansativo.

E ainda tinha a vontade enorme de fazer xixi  há todo momento o que lhe deixava ainda mais irritado.

Terminava de se arrumar quando ouviu Jongin gritar da sala por si. Suspirou fundo e desceu as escadas vendo o alfa em sua frente segurando uma "carta" digamos assim. Mingyu estava no sofá brincando com kaisoo que sujava o terno do garoto todo de pelagem dourada.

Kyungsoo já não sabia mais o que fazer.

— O que é isso?

Perguntou tomando a carta das mãos do alfa que o olhou.

— O carteiro disse que era os resultados do seu exame de sangue, meu amor! – disse e o ômega murmurou um "hm" prolongado. — Vai abrir?

— Não... se for uma doença vai estragar com o dia. Abro depois do casamento.

— Você sabe que não é uma doença, amor. Deixe de besteira, Soo.

— Para de ser meloso...

— Eu só quis aju...dar...

Kyungsoo o olhou arqueando uma sobrancelha fazendo o maior recuar. Jongin vinha o tratando mais gentil do que o normal, mas o ômega se afastava. Não por mau e sim por seu cheiro.

Nada disse, apenas deixou a carta em cima da bancada da sala.

— Vamos! Não quero me atrasar.

Foi a única coisa que falou e logo pegaram tudo que precisavam e partiram em direção a cerimônia. Há algumas semanas atrás, Kyungsoo acabou passando mal em casa deixando todos preocupados por uma possível doença e por isso, o levaram para fazer alguns exames, esses que acabaram de chegar.

Kyungsoo não estava muito positivo de que dali sairia uma boa notícia. Todavia sua mente passava por vários problemas de saúde já que o ômega não vinha se mostrando cuidadoso com seu corpo.

O casamento seria realizado em um vilarejo bem iluminado e organizado de Sucheon. A família toda já se encontrava nervosos e ansiosos, afinal, YongSun seria a primeira a se casar dos DO.

Desceram do carro com Jongin carregando Mingyu nos braços. Logo de entrada a família já avistaram Moonbyul com seus parentes. Pelo visto, eles tentavam acalmar a mulher.

Quando meu Amor Floresce. Onde histórias criam vida. Descubra agora