Ooi!! Próximo capítulo o Jongin vai aprontar algo..!
Aliás, to de fic nova!! Vão lá dar uma olhadinha. O nome dela é "Dois meses amor" e é bem clichê!!
Boa leitura•
•
•
•
•
Dois meses se passaram desde o cio. Kyungsoo e Jongin estavam mais próximos do que nunca. Sabiam que o amor havia se multiplicado depois da marca e agora, só restava o casamento para se tornarem uma família por completa.Em julho eles tentariam mais uma gravidez já que o ômega já estaria recuperado. Entretanto, eles estavam preocupados apenas com o jantar de noivado que teriam essa noite.
Ambos se arrumavam no quarto deles. Mingyu já estava preparado com sua gravatinha de borboleta enquanto assistia desenho no celular de um dos pais.
— Então? Como estou? – indagou o ômega se olhando no espelho.
— Maravilhoso como sempre, meu bem! – o abraçou por trás deixando um selinho na cicatriz da marca fazendo Kyungsoo se arrepiar e gargalhar. Virou o ômega de frente para si e o beijou. — Hoje é dia de aproveitar e logo será nosso casamento.
— Infelizmente só iremos nos casar em novembro. – fez um bico. — Mas tudo bem! Hoje é dia de aproveitar. – sorriram. — Vamos pegar nosso filhote e vamos ao restaurante encontrar com nossa família, meu amor!
— Você quem manda. Agora vamos! Vem, meu filhote! – chamou Mingyu que ficou em pé em cima da cama dos pais e logo subiu nas costas de Jongin sendo carregado até a sala.
Kyungsoo foi até o quarto do menino e pegou seus sapatos. O ômega desceu e conferiu se a casa estava devidamente fechada e então seguiram até o carro mas antes ativando o alarme.
— Appa, o kaisoo tá triste! – fez um bico. — Eu posso levar ele?
Perguntou enquanto Kyungsoo colocava o tênis no menino que estava sentado em sua cadeirinha.
— Ele não tá triste, amor! Deixamos um ursinho pra ele não se sentir sozinho. Ele vai dormir daqui a pouco e vai acordar assim que nós chegarmos, tá bom?
O menino concordou e o ômega deixou um beijo na testa coberta com o cabelo preto e liso do alfa. Fechou a porta e seguiu por seu devido lugar ao lado de Jongin que ligou seu celular colocando no gps até o restaurante.
Ligou o carro e então deram partida até o local que se encontrariam com familiares e alguns amigos. A estrada era um pouco complicada por conta da neve, entretanto, conseguiram chegar sem que acontecesse nada de ruim.
Kyungsoo pegou o filhote e o carregou em seu colo. Mingyu brincou o dia todo com kaisoo tanto que sequer descansou e agora estava quase dormindo no ombro quentinho do papai ômega dele. Foram levados na mesa reservada pelo garçom e logo viram todos ali bem vestidos e sorridentes.
— Bom, é muito importante a presença de todos nesse momento único e especial para nós dois. Passamos e ainda estamos passando por momentos difíceis, mas sabemos que nosso amor é capaz de quebrar essas barreiras. – Jongin dizia. — Formamos uma família e nos casarmos era um sonho tanto para mim quanto para Kyungsoo. E estamos preparados para dividir todos nossos assuntos, cuidarmos juntos dos nossos filhos e afazeres. Estamos prontos para nos tornarmos apenas um.
Todos bateram palmas e alguns gritos escandaloso foram ouvidos por Moonbyul e YongSun. Entretanto, Jongin ainda deu continuidade.
— Pensamos muito sobre outro assunto e chegamos numa conclusão: Moonbyul e YongSun, Gayoon e SoHyun, Chanyeol e Baekhyun e Zitao e Yifan... convidamos vocês para serem nossos padrinhos e madrinhas de casamento... vocês aceitam?
Os casais começaram a comemorar gritando altos e eufóricos "Sim" Os noivos sorriam alegres. Eles acharam mesmo que os amigos não aceitariam a proposta.
— Então vamos brindar!
Curtiam todos juntos, as crianças brincavam na parte especialmente para elas deixando os adultos conversando entre eles. Foi quando Kyungsoo recebeu uma mensagem desconhecida. Leu bem as mensagens e suspirou. Chamou discretamente a atenção do noivo para si e lhe mostrou.
Número Desconhecido:
Se cuidem! Não deixe
com que desconhecidos
entrem em sua casa.
junhui descobriu q
vcs se mudaram.
É melhor fazer algo
logo. Nosso plano
deu errado!
Ele está doido para
pegar seu filho.
Se protejam...|..|
Kyungsoo amamentava Mingyu em seu colo. A família já estavam deitados no quarto do casal. Jongin fazia carinho no pelo dourado do golden que dormia em seu colo.
Moonbyul e YongSun dormiam no quarto de Mingyu enquanto Chanyeol e Baekhyun dormiam em um de hóspedes com suas filhas. O outro quarto não possuía cama, por isso, ambas ficaram com o do alfa mais novo.
— Eu preciso que me passe o número dessa Chaeryoung. – Jongin disse baixinho para não acordar os filhotes. Kyungsoo o olhou.
— Posso saber pra quê?
Um pingo de ciúmes correu pelo corpo do menor e Jongin sorriu sabendo disso. O aproximou perto de si e beijou seus lábios e deixou uma mordida no lábio inferior do ômega.
— Nós não temos o contato de Senhora Kwan, amor. Eu só preciso conversar com ela sobre algo. Você logo descobrirá, tá bom? – deixou um selinho no noivo. — Vamos dormir!
Retirou o filhote adormecido e o colocou no chão ao lado da cama. Kyungsoo tirou seu mamilo da boquinha do alfa pequeno e o colocou deitado no meio dos dois. Jongin apagou a luz e então deixaram um beijo na cabeça de Mingyu, se beijaram e por fim, dormiram.
Olha o que eu tive que fazer pra ter uma ideia de como é um jantar de casamento KKKKKKK mereço um comentário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando meu Amor Floresce.
RomanceQuando estava prestes a se tornar um Médico, Kyungsoo terminou com seu ex namorado por motivos pessoais. Por conta do término, Kim Jongin decidiu mudar de País e tentar esquecer o rapaz que desejou passar o resto da vida. Hoje, cinco anos depois, o...