Olá, boa noite ou dependendo do horário que você está lendo... mais um capítulo e esse é na "visão" do Mingyu. Nesse capítulo eu PESQUISEI como uma condenada, tudo escrito no capítulo foi feito com antes uma boa leitura para entender sobre a doença!!
Boa leitura.
•
•
•
Para Mingyu sua mente era doidinha.
Ser deixado pelos seus pais na escola porque ele teriam que resolver algo importante era bem chato. Ah! Se ele pudesse estaria agora mesmo brincando com seu cachorrinho na varanda de sua casa.
Mas não... estava na escolinha.
Não entendia o porquê de não parar de falar. Um de seus colegas de turma, Soonyoung, queria prestar atenção no dever que o professor passava, mas não conseguia por conta de Mingyu.
Ele estava sendo chato?
Talvez não, né?
— Kim Mingyu e Kwon Soonyoung! Vocês já devem ter terminado o dever para estarem conversando, não é?
Indagou o homem aos alfas.
— Prof WonWoo, é o Mingyu que não para de falar. Ele é muito chato! Eu quero fazer as atividades mas ele não deixa...– resmungou.
Mingyu o olhou irritadíssimo.
— Por quê você me acha chato? Eu não sou chato! Eu só quero ser seu amigo! – gritou atraindo a atenção dos alunos e do professor que se aproximou de ambos.
— Ei! Porquê dessa briga? Mingyu, você sabe que eu não ligo para conversa, mas o Soonyoung já está quase terminando as atividades e você continua no início!
O Kim franziu o cenho ainda irritado.
— Eu não quero fazer dever! Eu quero conversar!
— Não está no momento de conversar, Mingyu. É pra fazer o dever! Se não terei que chamar seus pais. – o menino ficou quieto. — Somin, pode vir ajudar o Mingyu na atividade?
A beta assentiu tímida e carregou sua cadeira até a mesa do menino que se afastou ainda emburrado. O professor suspirou fundo e voltou para sua mesa. Somin começou a ajudar o pequeno no trabalho, entretanto, não teve benefícios.
— Mingyu oppa, você entendeu?
— hm? – perguntou desenhando uma bolinha na ponta de seu caderno. — O quê você disse?
— Você entendeu qual as cores que é pra pintar a casinha? – perguntou mais uma vez calma e o menino negou triste. — Tudo bem! - sorriu. — Eu também não entendo o dever que o tio Woo passa.
Mingyu gargalhou.
— Eu faço para você, tá bom? – assentiu alegremente. — Vamos aproveitar que o tio woo não está aqui...
Riram como duas crianças que acabaram de aprontar algo e então continuaram... Mingyu desenhando sua bolinha e a menina fazendo o dever que era para ser do alfa.
— Oppa, você quer ser meu amigo?
— Sim, Sim e Sim!
A beta sorriu abertamente abraçando o alfa que retribuiu.
— Aí você pode ir na minha casinha e nós podemos brincar com o meu cachorrinhos! Legal, né? Ele é o Kaisoo, bem engraçado. Ele gosta de lamber o rosto do meu papai Soo que fica rindo, e meu vovô Jin é bonito e eu e kaisoo gostamos de ficar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando meu Amor Floresce.
RomanceQuando estava prestes a se tornar um Médico, Kyungsoo terminou com seu ex namorado por motivos pessoais. Por conta do término, Kim Jongin decidiu mudar de País e tentar esquecer o rapaz que desejou passar o resto da vida. Hoje, cinco anos depois, o...