Cap. 8 - Revelando Sentimentos

1.5K 108 8
                                    

》》 Antigamente 《《

Todos foram embora, Menma levou eles ate a porta e quando entrou de novo, pegou seu celular e tirou uma foto dos dois, então subiu ligando para o Itachi e dizendo que Sasuke tinha dormido na casa dele, Itachi disse para seus pais que levaram numa boa.

》》Atualmente 《《

Sasuke acorda no meio da noite, sentindo um peso em seu braço e olha e vê uma cabeleira loira onde começa a fazer carinho e ficar cheirando o seu perfume.
-Se você soubesse o quanto mexe comigo, o quanto me deixa feliz, o quanto meu coração disparou quando vc disse que gostava de mim, eu realmente quero ficar com você - Naruto acorda, porém, nao se mexe e fica ouvindo o que o Uchiha diz - Eu quero te fazer feliz, te manter em segurança e acima de tudo, sempre estar ao seu lado mas não sei como dizer isso, pois tenho medo de te magoar, ou vise - versa, por que você é incrível e tem esse sorriso que contagia qualquer um a sua volta, e esse sorriso que eu sou complemente apaixonado.

Após essa revelação, Naruto sente seu coração bater mais rápido e lágrimas em seu olho, ele levanta e vai em direção a Sasuke onde segura seu rosto e olha bem nos olhos dele.

Sasuke: Por que está chorando, aconteceu algum - é interrompido por um beijo lento e apaixonado de Naruto.

Naruto: Eu te amo, Sasuke - e beija ele novamente onde Sasuke abraça Naruto pela cintura e Naruto coloca seus abraços entrelaçados pelo pescoço de Sasuke, os dois se afastam pela falta de ar.

Sasuke: Eu também te amo, Naruto - diz Sasuke assim que se afastam e voltam pro mesmo beijo apaixonado e acabam dormindo novamente.

Pela manhã Menma acorda e vê os dois deitados no sofá onde acorda Naruto.

Menma: Ei, maninho acorda - diz Menma baixinho para nao acorda o Sasuke - vao deitar na cama.

Naruto: Me deixa - Vira o loiro para Sasuke onde sente o perfume dele - Que horas sao? - diz o loiro voltando a olhar seu irmão.

Menma: 07:30 eu estou indo fazer caminhada e comprar pão por que as 10 Hinata e eu vamos no parque - diz ele para o irmão que da um sorriso - Vao deitar na cama se nao vao ficar com torcicolo - diz o moreno saindo de casa.

Naruto então olha para seu moreno e fica encarando ele uns 5 minutos e leva um susto com o Sasuke.

Sasuke: quanto tempo ta me olhando?

Naruto: Uns 5 minutos, você me assustou - diz o loiro levantando do sofá - Vem, vamos para cama ainda ta muito cedo - dizendo isso Sasuke levanta e segue o loiro dando beijos em seu pescoço.

Naruto fica arrepiado e pede pro Sasuke parar, Sasuke apenas ignora e abraça seu loiro por trás e continua dando beijos, assim que chega no quarto Naruto deita e Sasuke deita atrás abraçando ele, como se tivesse mantendo ele em segurança, e assim os dois voltam a dormi. Quando deu 09:30 Naruto acordou sentindo um braço forte em volta de seu cintura, deixou um beijo em Sasuke e se levantou pra preparar o café.

Naruto estava na cozinha fazendo café quando sentiu Sasuke abraçar ele por trás.

Sasuke: Bom dia de novo - disse Sasuke deixando um beijo no pescoço de Naruto - Que cheiro bom.

Naruto: Bom dia, espero que o saber esteja tao bom como o cheiro - diz o loiro pro moreno sentindo arrepios após ter sentindo o beijo de Sasuke.

Naruto: Coloca a mesa para mim, por favor.

Sasuke: Claro - enquanto o loiro estava colocando a mesa viu Menma entrar.

Menma: Que cheiro bom, aproveita viu Sasuke por que Naruto nunca faz nada, so quando a mãe fala pra ele fazer - diz ele zombando de seu irmão e dando gargalhada pelas caretas que naruto fazia.

Sasuke: Que bom, devo me sentir privilegiado? -diz rindo e indo em direção a seu loiro.

Naruto:Ignore ele, ele so fala besteiras - fala o loiro vendo a carinha que Sasuke fez - Porém, confesso essa é a primeira vez que estou caprichando - após dizer isso Sasuke vem e da um beijo nele.

Menma: Credo, que melação, bom estou indo me arrumar para encontrar a Hinata, então aproveitem o café- diz subindo para ir pro seu quarto.

Naruto e Sasuke estavam tomando café tranquilamente e Sasuke ficou olhando para ele como se fosse a coisa mais perfeita do mundo e ria quando Naruto ficava corado. Menma desceu e viu aquele clima e decidiu brincar com o irmão.

Menma: Tchau pro casalzinho, por favor, nao façam nada demais e Sasuke cuide bem do meu irmãozinho, beijos - diz ele quando ia sair disse - se forem fazer algo, façam em qualquer lugar menos na sala e na cozinha, por favor - após dizer isso Naruto jogou uma almofada e Menma fechou a porta e saiu andando.

>♡<

Então gente linda, vou ficando por aqui espero que estejam gostando, nao esqueçam de votar...

❤BEIJOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO

Meu eterno amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora