Cap.1 - Voltando para casa

2.7K 160 35
                                    

Naruto Uzumaki é um garoto cheio de energia e que ama Konoha que é sua vila e as pessoas que convive nela, junto com seu irmão gêmeo Menma, Naruto ia pra escola e encontra seus amigos assim que chega.

》Naruto On 《

Sakura: Oi gente, vocês souberam quem está de volta?

Ino: Menina, eu fiquei sabendo e não sabia se era verdade.

Sakura: Mais parece que é, pelo visto.

Shikamaru: Ai, vocês vão ficar nessa enrolação de libras ai, ou vão falar logo de uma vez?

Sakura e Ino: Não precisa ser grosso.

Naruto: Vai, desembucha as duas logo daqui a pouco bate o sinal.

Menma: Calma maninho, falta 10 minutos ainda.

Sakura: Enfim, o meu amor tá voltando... Sasuke Uchiha....

Shikamaru: Nossa, esse suspense todo pra isso? E outra ainda nao superou os foras que levou né?

Todos riram

Kiba: Pelo visto não

O sinal bateu e eles foram para sala pois o professor Iruka odeia atrasos e no caminho Naruto começou a lembrar de sua infância com o Sasuke.

Naruto era completamente apaixonado no Sasuke só que nunca disse pois tem medo de ser rejeitado e o único que sabia era seu irmão Menma. E sobre a história da Sakura dizer "meu amor" ela é uma completa iludida, pois ele da tantos fora nela, que chega da dó, só que ela nao supera e diz "ele vai ser meu, algum dia" toda as vezes que toma fora.

》Naruto Off《

》Sasuke On《

Sasuke é uma pessoa completamente na dele e que se lasque o resto, porém, ele com seu irmão Itachi estão morando com seus pais no país do Vento, só que hoje voltam pra Konoha e Sasuke nao ta animado, nao igual o Itachi.

Mikoto: Vamos Sasuke, animação estamos voltando pra vila que você tanto ama. - diz mikoto tentando animar o filho.

Itachi: deixa ele mãe, quando ele vê um certo alguém ele ficará feliz. - diz Itachi zombando de seu irmão.

Sasuke: Cala boca Itachi

Mikoto: Filho, olha como fala com seu irmão.

Itachi: viu mãe, como ele me trata - diz itachi fazendo gracinha e drama

Fugaku: parem vocês dois e entrem logo no carro.

E assim eles retornaram para Konoha e o caminho foi cheio de risadas, gracinhas e lembranças.

>♡<

Então meus amores, vou deixando por aqui a história, espero que estejam gostando ou achando interessante...enfim, votem pra ajudar a titia aqui, plsss ❤

❤BEIJOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤

Meu eterno amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora