Cap.2 - Voltando para casa (part.2)

2.1K 143 15
                                    

》 》Anteriormente 《《

Sasuke: Cala boca Itachi

Mikoto: Filho, olha como fala com seu irmão.

Itachi: viu mãe, como ele me trata - diz itachi fazendo gracinha e drama

Fugaku: parem vocês dois e entrem logo no carro.

E assim eles retornaram para Konoha e o caminho foi cheio de risadas, gracinhas e lembranças.

》》Atualmente 《《

A Família Uchiha chega em Konoha e logo depois que Itachi ajudou a tirar e arrumar as coisas ele vai vê seu namorado, Shisui

Itachi: Mãe, to indo beijos. - grita o moreno.

Sasuke: Não precisa gritar, ela ta bem ali -diz Sasuke com as mãos no ouvido

Itachi: Ata, foi mal.. beijos maninho e vê se nao apronta nada com ninguém - diz piscando

Sasuke: Tá, tá agora vaza vai.

Itachi: Eu sei que você me ama - diz ele indo em direção a sua mae e deixando um beijo em sua bochecha - Estou indo mãe, até mais tarde.

Mikoto: Não volte muito tarde, beijos e se cuida.

Sasuke como iria ficar em casa resolveu dar uma volta para vê como que a vila estava, então pegou seu fone saiu de casa e começou a andar devagar com as mãos em seus bolsos, até que ele para em frente a Academia, sua antiga escola e lembra de um loirinho que ele amava desde sua infância, porém, ninguém sabia nem mesmo itachi.

》 Sasuke Off《

》Naruto on《

Naruto, como sempre nao entendia nadinha das aulas então ele resolveu vê a vista fora da janela e acabou vendo um moreno no qual seu coração reconheceu e começou a bater forte, Naruto ficou encarando ele até que seus olhos se cruzaram e Naruto ficou corado, ele virou a cabeça de novo pro professor e fingiu que estava prestando atenção, depois de alguns segundos ele vira a cabeça para ve o moreno de novo, so que ele nao está mais lá.

》Naruto off《

》Sasuke on《

Sasuke após seus olhos cruzarem o de seu amado ele ficou corado e com vergonha, esperou que Naruto virasse o rosto e saiu andando rápido para que nao ficasse com mais vergonha, depois dali Sasuke seguiu para um parquinho onde lembrou mais ainda de como se divertia com seu loiro, ele entrou no parquinho e sentou no balanço e deixou as lembranças dominarem ele. Só que ele nem percebeu que seu ex - sensei estava atrás dele.

Kakashi: Então, vai me dizer o que está pensando? - disse um cara com os cabelos brancos meio para o lado, com uma máscara no rosto um olho sendo tampado com sua bandana.

Sasuke: Nada de interessante... - diz o moreno virando para trás - apenas lembrando de coisas.

Kakashi: E essas coisas, tem haver com uma pessoa? Loira pra ser mais específico - diz ele lendo seu livro que nao largava nunca. (Autora: foi como eu disse, ngm sabia que Sasuke o amava, porém, os dois deixam explícito o que sentiam)

Sasuke: Quê? Nao, c-claro que não... com todos não so com uma em específico - "saco" pensa o moreno se culpando por ter gaguejado

Kakashi: Bom, se você diz... Ok agora preciso ir por que tenho que encontrar a Rin.

Sasuke: Tá, Tchau

E assim Sasuke ficou de novo com sua lembrança e sozinho, so que nao se importava em ficar sozinho pois assim ele ficava em paz.

>♡<

Então meus anjinhos, é isso por hoje espero que estejam gostando ou se interessando, por favor, nao esqueçam de votar ok? Ok

❤BEIJOS E ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤

Meu eterno amor (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora